Presa, Deolane Bezerra escreve carta e equipe posta nas redes: ‘Grande injustiça’
Presa na manhã desta quarta-feira (4) na operação “Integration”, deflagrada pela Policia Civil de Pernambuco – que investiga uma organização criminosa voltada para a prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais -, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra escreveu uma carta que foi postada por sua equipe em suas redes sociais.
No documento, ela tranquiliza fãs e seguidores, diz que está passando por uma “grande injustiça” e que tudo será esclarecido.
‘Exquece que a mãe tá enjaulada’
Na manhã desta quarta-feira (4), em Recife, a empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A polícia ainda não detalhou como funcionava o esquema criminoso.
A mãe de Deolane, Solange Bezerra, também foi presa e chegou a passar mal na delegacia para qual foi levada.
De acordo com a corporação, a empresária foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste na cidade. E aguarda a audiência de custódia. Segundo a Polícia Civil, as investigações da operação “Integration” foram iniciadas em abril de 2023.