Polícia Civil esclarece homicídio e prende suspeito de envolvimento
A Polícia Civil de Machadinho do oeste, na tarde desta sexta feira (14), em uma equipe comandada pelo delegado Flaviano José da Silva Júnior, junto com os agentes Franklim, Samyd e C. Paixão, deslocaram-se até a região conhecida como “Galo Velho”, entre Machadinho do Oeste e Cujubim, visando esclarecer um homicídio ocorrido no dia 22 de setembro de 2016, tendo como vítima a pessoa de Luiz Carlos Freitas.
Após início das diligências, a equipe do SEVIC tomou conhecimento que no homicídio teria havido envolvimento das pessoas “Marcinho” e “Negão B. Rica”. Na diligência desta tarde, a Polícia Civil conseguiu localizar “Negão B. Rica” sendo identificado como C.A.M. no momento em que Negão B. Rica foi avistado o mesmo começou a correr tomando destino ignorado as pressas o mesmo deixou a porta de sua casa aberta.
Os policiais então avistaram que c.a.m deixou para trás vários apetrechos de municiamento de arma, os policiais então armaram uma campana e ficaram aguardando o Negão até que negão retornou, sendo que nesse momento foi dada voz de prisão por posse irregular de arma de fogo.
Sobre o homicídio
Negão ao ser interrogado disse que a pessoa conhecida como Marcinho teria sido vítima de um furto praticado por Luiz Carlos Freitas (vítima do homicídio) sendo que para se vingar, Marcinho pegou uma espingarda calibre 20 que tinha em sua casa amou uma emboscada para matar Luiz Carlos. Marcinho deu dois tiros a queima roupa em Luiz Carlos e ainda cortou seu pescoço com um canivete. Após o crime, Marcinho teria ido até Negão e outras pessoas e contado o que fez.
A PC já identificou Marcinho e o mesmo está sendo procurado.
Fonte: Anoticiamais