Pelo menos oito funcionários do Flamengo estão com Covid-19
Pelo menos oito funcionários do Flamengo, equipe orientada pelo treinador português Jorge Jesus, foram alertados pelo clube de que os primeiros testes realizados para a Covid-19 deram positivo, segundo informações veiculadas, nesta terça-feira, pelo Globoesporte.
Os testes, segundo a publicação, foram feitos na última sexta-feira (1), sendo os primeiros de um total de três (dois de sangue e um através da secreção respiratória), de forma que seja o mais seguro possível.
Quanto aos jogadores, os testes foram feitos no sábado (2), pelo que tudo indica, os resultados serão conhecidos no decorrer desta terça-feira, sendo o resultado decisivo para que o clube decida um plano de retorno aos treinos.
O presidente Rodolfo Landim quer que o regresso seja feito o mais rápido possível e em total cumprimento com o ministério da saúde.
A notícia surge no mesmo dia no qual o Flamengo anunciou a morte de Jorge Luiz Domingos, mais conhecido como Jorginho, massagista que serviu o clube durante cerca de 40 anos, e que não sobreviveu a uma parada cardíaca após complicações derivadas da Covid-19.
Noticias ao minuto