Pedro Scooby dá carro zero de presente para a mãe: ‘Muito bom ver a felicidade no rosto dela’
Ho ho ho! Pedro Scooby deu um presentão de Natal para a mãe, Gracinda Mota. Ela foi surpreendida por um carro zero quilômetros ‘embrulhado’ para presente.Gracinda foi pega de surpresa e foi levada até o automóvel, estacionado na garagem de uma casa.
Scooby fez um relato emocionante:
“O dia foi corrido hoje, mas queria dividir uma coisa que aconteceu e foi muito especial: hoje eu dei um carro para a minha mãe, de presente, fiz essa surpresa para ela. Sei lá, muito mais do que a conquista de poder dar um carro para ela, é que vendo a felicidade no rosto dela, vem uma memória de várias coisas que a gente passou junto na nossa vida. Saber que vários momentos, até quando eu ia treinar e precisava da passagem do ônibus ou de kombi, várias vezes ela não tinha esse dinheiro para me dar, então várias vezes deixei de treinar porque não tinha o dinheiro da passagem, e passar o tempo eu consegui conquistar tudo isso, e poder ver a felicidade dela, poder não só proporcionar o carro, mas poder proporcionar uma vida mais confortável para ela, para ela viajar, ficar tranquila. Ela que ralou tanto, correu tanto atrás. Então, é isso, amo muito minha mãe, e foi muito bom ver a felicidade no rosto dela hoje”.
A mulher de Scooby, a modelo Cintia Dicker, deixou um comentário cheio de corações na timeline da sogra:
Luta materna
Há três anos, Scooby contou em um post, no qual homenageou a mãe pelo seu aniversário no dia 27 de agosto, que Gracinda criou ele e o irmão, João Vianna, sem a ajuda do pai, preso quando ele ainda era criança.
“Mamãe, que muitas vezes foi pai também! Tenho tanto orgulho de te chamar de mãe! Você foi e é uma mulher incrível, que todos enchem a boca pra falar o quanto te amam! Só nós sabemos o que passamos juntos para poder estar sorrindo e felizes hoje! Eu e meu maninho temos muito orgulho de você e vamos estar sempre aqui para te proteger! Aproveita seu dia, queria estar aí com você, mas segunda estou aí para fazermos outra festa! Te amo infinitamente!”, escreveu ele na época.