Hotel concentração do Papão conta com 19 quartos duplos, recepção, sala
de refeições, cozinha industrial e uma sala de palestras para até 60 pessoas.
O Paysandu realizou, na noite da última quarta-feira, a inauguração do seu hotel concentração denominado Antônio Diogo Couceiro, uma homenagem ao ex-presidente que fez parte da comissão que construiu o Estádio da Curuzu. O imóvel, que servirá de concentração do elenco de futebol profissional nos jogos em Belém, conta com 19 quartos duplos, além de uma recepção, sala de refeições, cozinha industrial e uma sala de palestras com capacidade para 60 pessoas.
Em entrevista ao programa GE na Rede, o presidente do Paysandu, Alberto Maia, afirmou que o investimento no hotel significará uma economia de cerca de R$ 500 mil por ano. Ele não descartou que, no futuro, o local também sirva de concentração para equipes regionais e de outros estados quando o Papão esteja atuando longe da capital, garantindo um retorno financeiro ao clube.

– Ficamos felizes com mais essa realização que tivemos dentro do Paysandu. É o comprometimento que todos da diretoria temos com a instituição. É uma obra gigante para o nosso clube, servindo como acomodação para os nossos atletas, que agora respirarão 24 horas o Paysandu dentro da Curuzu. Fico muito satisfeito de entregar esse hotel que, sem dúvidas, estará dentro da história do Paysandu – falou Maia, ao site oficial bicolor.
O hotel do Paysandu fica localizado nas dependências da Curuzu, próximo das arquibancadas onde estão as cabines de imprensa e camarotes. A obra contou com a colaboração dos engenheiros Tony Couceiro e Leonardo Maia, além do arquiteto Carlos Tadeu. A expectativa é que os jogadores e a comissão técnica do time Alviceleste comecem a usar o local como concentração na partida diante do Náutico, marcado para o dia 7 de junho, pela Série B do Brasileiro.
Fonte: Globo Esporte
Deixe um comentário