Passo a Passo para Melhorar o seu Score de Crédito nos Estados Unidos

Por Lindenberg Junior
Em todos os países do mundo, especialmente nos Estados Unidos, ter um bom crédito com boa pontuação (“pontuação de crédito”) pode significar ser bem mais fácil conseguir um empréstimo para comprar uma casa, abrir um negócio ou até economizar significantes valores em consequência de juros mais baixos para saldos devedores em cartões de crédito. Os fatores mais relevantes são o seu histórico de pagamento (35%), tempo de vida (30%), tempo do histórico de crédito (15%), contas de crédito abertas abertas (10%) e tipos de crédito utilizado (10%) ).
Essas e outras informações são monitoradas pelos chamados “Credit Bureau”, nesse caso, o Equifax, Experian e TransUnion. Estas agências de informações de crédito recolhem informações de onde você solicita crédito e rastreiam os números e os tipos de contas que você utiliza. Por lei federal, nos EUA, você tem o direito de uma vez por ano pedir gratuitamente o seu reporte de crédito pelo site www.annualcreditreport.com. Mas você pode constatar como está o seu score de crédito em qualquer hora e / ou através das agências de crédito que mencionamos mais acima, mas existe geralmente um custo. Abaixo publicas um passo a passo para ajudar a você, nosso leitor.
Primeiro Passo: Verificar seus dados de identificação
Verifique seus relatórios de crédito e seção de informações pessoais. Você vai encontrar o nome principal para o qual você mandou o relatório, seguido por uma lista de um ou mais nomes anteriores. Como mulheres podem ter uma lista longa, se ela tiver sido casada várias vezes. Observe que seu número de seguro social não deve aparecer em forma completa. Isto é para sua proteção e segurança. Em seguida, localize o seu endereço atual seguido uma listagem de endereços anteriores. Certifique-se de que todos os endereços correspondentes aos endereços que você teve. A próxima seção lista de histórico de emprego. Verifique se as informações também estão corretas. Um emprego que você não reconhece pode indicar que você pode estar sendo confundido com alguém.
Segundo Passo: Vasculhe os seus Pontos Negativos
Esta seção pode incluir depreciativos nos registros públicos como, por exemplo, se você entrou com pedido de falência, deve dinheiro por causa de uma decisão judicial ou perdeu uma casa por “floreclosure”. Reveja todas as informações na seção negativa com muito cuidado. Consulte as informações corretas corretas, não há muito a fazer além de esperar. A boa notícia é que mesmo que tenha informação negativa, ela não terá um grande impacto na sua pontuação de crédito quando tiver passado os três anos da data da marca negativa. A maioria das informações negativas é totalmente removida do seu relatório de crédito em sete anos.
Terceiro Passo: Encontre quem Solicitou suas Informações de Crédito
Esta seção inclui informações como bancos, cartões de crédito e outras partes, tais como uma empresa de serviços públicos que podem ter checado ou seu relatório de credito. A primeira lista inclui os bancos e os cartões de crédito, por exemplo, com dados de contato e o nome da nossa empresa que você já pediu credito. Alguns relatórios incluirão uma segunda lista e que podem incluir empresas que solicitaram o seu histórico de crédito seja para fins de marketing ou para uma revisão de sua atividade de crédito – se já tem algo existente. Esta lista também incluirá o nome da empresa e os dados de solicitação ou consulta. Além das duas listas possíveis, você também pode ver detalhes sobre as empresas. Se você ver nomes ou credores que não seja familiar ou que não há pedido de crédito, é sábio entrar em contato com os mesmos para descobrir por que os mesmos pedidosam checar o seu reporte de crédito.
Quarto Passo: Examinar uma lista de “Conta”
A próxima seção será uma listagem de suas contas. No topo desta seção você encontra um resumo e, em seguida, uma informação detalhada sobre cada tipo de conta. Na seção dos detalhes, você vai encontrar: o número da conta, o tipo de conta (rotativo, parcelado, cheque especial / reserva, cheque, poupança ou hipoteca), termos de pagamento mensal, data de abertura, data da última atividade, tipo de empréstimo (como por exemplo, os “empréstimos equaty”), etc. Análise de todos os detalhes sobre cada conta para ter certeza de que estão 100% corretos.
Quinto Passo: Ajuste se Necessário ao seu “Relatório de Crédito”
Nos EUA, podemos dizer que quase todas as pessoas enfrentam problemas com seus relatórios de crédito em algum momento de sua vida. Pode envolver uma cobrança equivocada que você resolveu posteriormente com a empresa, mas não com o bureau de crédito ou uma marca negativa em um acontecimento que na real pode ter acontecido com uma outra pessoa. Isso pode acarretar um “não” na decisão sobre um pedido de crédito no futuro. O primeiro passo no processo de correção e enviar uma carta ao bureau de crédito do qual você encontrou o erro explicando o que há de errado e o porquê que você acha que a informação deve ser corrigida.
Sexto Passo: Manter-se Informado
É de extrema importância que você acompanhe regularmente o seu “relatório de crédito”. O ideal seria de seis em seis meses, mas, no mínimo, a cada doze meses aproveitando o “relatório anual gratuito” como ponto no início do artigo. Você não só precisa analisar o relatório com exatidão, mas também saber se alguém pode estar usando sua identidade. Alguma suspeita de ação rápida de sua parte. Lembre-se que quanto mais rápido você agir, menos dor de cabeça e estresse será para resolver o problema.
Por Fim
Tenha cuidado com serviços de alimentação de crédito que prometem resolver rapidamente o seu problema e promessas inclusivas de remover seu histórico negativo. Se pensa em procurar uma agência tipo “consultor de crédito”, tenha certeza de antes consultar o site da “Fundação Nacional de Crédito ao Consumidor” para verificar se essa agência esta credenciada – verifique www.nfcc.org.
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