Paolla Oliveira diz que fama nunca foi sua meta: ‘Sempre tive medo dela’
Formada em Fisioterapia, Paolla Oliveiraconciliou por um tempo a carreira artística com os estudos na faculdade. Era seu plano B. A decisão de se dedicar somente à profissão de atriz só aconteceu quando estreou na TV Globo, em 2005, na novela “Belíssima“. Foi um estouro nacional e, com isso, experimentou pela primeira vez a fama.
Convidada de um dos episódios de “Angélica: 50 & Tanto”, ao lado de Anitta, Marina Ruy Barbosa e Angélica, a atriz conversou com o gshow nos bastidores da gravação do programa e disse que nunca perseguiu a fama, mas sempre quis, sim, ser dona de seu próprio nariz:
“Fama para mim é a consequência. Minha meta nunca foi a fama, sempre foi o trabalho. Queria ter um trabalho respeitado, ganhar dinheiro… Queria a independência financeira através do meu trabalho”.
E Paolla confessou que a fama a assustou. “Sempre tive medo dela. É legal que não seja nossa meta, que seja uma consequência e que, quando ela chegue, a gente consiga aproveitar a melhor maneira possível para não se perder.”
Quando surgiu o convite para participar da série comemorativa pelos 50 anos de Angélica, Paolla não titubeou. A atriz, que sempre foi angeliquete de carteirinha, teve parte da vida marcada pela apresentadora. “Minha adolescência foi dançando e curtindo seu programa. Sou muito fã dela e o especial está incrível! Estou adorando as reflexões!”
Angelica: 50 & Tanto