Palmeiras x CSA: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #21
Em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e CSA se enfrentam às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira, no Pacaembu.
A partida será no estádio municipal porque a arena palmeirense recebe shows nesta semana.
O Palmeiras vem numa crescente, com quatro vitórias em quatro jogos sob comando do técnico Mano Menezes, e voltou recentemente à segunda colocação, em busca do Flamengo.
Em toada semelhante com Argel Fucks como treinador, o CSA se recuperou ao conquistar 11 dos últimos 18 pontos disputados, mas continua na parte de baixo da tabela de classificação.
Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes.
Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 18h, com vídeos e transmissão das entrevistas dos técnicos depois do jogo.
Palmeiras – técnico: Mano Menezes
Em relação ao time que venceu o Fortaleza no último domingo, serão duas mudanças. A começar pelo retorno do atacante Dudu, principal nome do elenco, que cumpriu suspensão na rodada passada e foi substituído por Zé Rafael. A outra alteração será na lateral direita, com a provável entrada de Jean no lugar do suspenso Marcos Rocha.
Quem está fora: Mayke e Ramires (lesionados); Marcos Rocha (suspenso).
Pendurados: Antônio Carlos, Deyverson, Felipe Melo, Thiago Santos e Mano Menezes.
Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o CSA — Foto: GloboEsporte.com
CSA – técnico: Argel Fucks
A base do time não muda. Na última entrevista coletiva, Argel disse que, pelo encaixe, fará apenas pequenos ajustes. O volante João Vitor vem sentindo o desgaste da sequência de jogos e está em observação. Foi até poupado do treino de terça-feira. Se ele não atuar, Jean Cléber é a opção.
Quem está fora: Didira, Cajuru e Amaral (lesionados)
Pendurados: Alan Costa, Dawhan e Ricardo Bueno
Provável escalação do CSA para enfrentar o Palmeiras — Foto: GloboEsporte.com
Diego Pombo Lopez (BA) apita a partida, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO). O árbitro de vídeo será Caio Max Augusto Vieira (RN), com auxílio de Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) e Flávio Gomes Barroca (RN).
Ge