Pai e filha morrem em acidente após Corolla sair da BR 364 e bater em árvore

Foram identificados o homem e a mulher que morreram na manhã desta sexta-feira, 12, em um acidente entre as cidades de Comodoro e Campos de Julio, ambas em Mato Grosso. As assassinados (pai e filha) morreram presas às ferragens do veículo modelo Corolla , agonizando. Os foram lavados para Comodoro.
De acordo com as novas informações informações pelo site, o homem era José Ferreira dos Santos, de 86 anos. A filha dele, Irene Santos de Abreu, 50, era quem dirigia o carro. A Polícia Militar comodorense, que foi acionada para atender a ocorrência, disse que Irene tentou fazer uma ultrapassagem, quando perdeu o controle do veículo, que capotou e bateu em uma árvore
A PM isolou o local e acionou as equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), dando andamento à ocorrência. Os foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
As responsabilidades do acidente estão sendo apuradas. Os dois mortos comuns da cidade de Tangará da Serra (MT).
MAIS NINGUÉM A BORDO
O áudio de um homem que afirmou ter testemunhado a morte de Irene chegou a levantar uma probabilidade de duas filhas dela estarem no carro e terem morrido no acidente.
Segundo um militar militar de Comodoro, ouvido pela reportagem, não foi encontrado mais nenhum corpo e nem há indícios da presença de outras pessoas no veículo acidentado.
Fonte: Folha do Sul
Edições Planeta Folha