Nova Frente Fria Vai Derrubars Temperaturas e Amenizar O Calor Em Ro

Nova Frente Fria Vai Derrubars Temperaturas e Amenizar O Calor Em Ro
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”>”async” src=”https://jaruonline.com.br/wp-content/uploads/2025/05/6577052c-a3c7-4e82-8f88-6734f7210df5.jpeg” alt width=”984″ altura=”443″ >

Os rondoniense Podem SE Preparar Para Mudanças No Tempo A Partir Deste Sábado (10), com uma Chegada de Uma Frente Fria Vinda do Sul da Amazônia. Segundo o Centro Gestor E Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), O Sistema Deve Provocar Chuvas E Aliviar O Calorão dos Últimos Dias.

🌧️ De Acordo Com O Censipam, um Friagem será mais concentrada sem cone sul do estado e os vales do Guaporé e Mamoré. Apesar de ser um fenômeno fraco, Deve Ajudar a Diminuir como altas temperatura.

“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> Uma Mudança Começa Neste Sábado (10), com uma caloridade Durante a Manhã em Todo O Estado, Mas Ao Longo do Dia o Tempo Deve Mudar. Entre um Tarde Ea Noite, Há Previsão de Pancadas de Chuva Com Trovoadas E Risco de Temporaiis No Sul do Estado e Nos Vales Do Guaporé E Mamoré.
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> Não Domingo (11), um Fria Fria Avança E Traz Uma Friagem Leve, Mais Concentrada Nas Regiõe Sul e Nos Vales. A previsão é de Céu Nublado Pela Manh e Possibilidade de Chuva Leve em Áreas Como Porto Velho, Baixo Madeira, Ponta do Abunã, Jamari Eo Nordeste do Estado.

📍confira como temperatura prevista para os próxxxes dois dies nas cidades de ro:

Previsão do tempo

MunicínSábado (10): Min E MáxDomingo (11): Min E Máx
Ariquemes22ºC E 34ºC21ºC E 31ºC
Cacoal23ºC E 33ºC21ºC E 31ºC
Chupinguaia22ºC E 30ºC20ºC E 28ºC
Colorado do Oeste23ºC E 32ºC21ºC E 30ºC
Corumbiara23ºC E 32ºC21ºC E 30ºC
Costa Marques24ºC E 33ºC21ºC E 29ºC
Guajará-Mirim24ºC E 33ºC21ºC E 29ºC
Nova Mamoré24ºC E 33ºC21ºC E 29ºC
PORTO VELHO23ºC E 34ºC22ºC E 31ºC
São Francisco do Guaporé24ºC E 33ºC21ºC E 29ºC
Vilhena22ºC E 30ºC20ºC E 28ºC

.

    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *