Neymar é egoísta. Ele só passa a bola quando vê que vai perder
Comentarista da Globo, Casagrande criticou bastante a atuação do camisa 10 do PSG contra o Real Madrid.
Durante participação na edição desta quinta-feira (15) do programa “Redação”, do canal “Sportv”, o ex-jogador Walter Casagrande, que é comentarista da TV Globo, criticou bastante a postura de Neymar na derrota do PSG para o Real Madrid, por 3 a 1, ocorrida na noite de quarta-feira (14), no Santiago Bernabéu.
Casão disse que Neymar “é excessivamente egoísta” ao lado de Cavani e explicou. “No Paris Saint-Germain, o Neymar só passa a bola para os outros quando ele vê que vai perder a bola. Não pensa na posição dos outros quando toca”, disse o comentarista, antes de fazer um alerta.
“Gente, nós estamos formando o que? Estamos criando um monstro. Não estamos colaborando com o Neymar. Muita gente diz que eu pego no pé dele. Eu só quero corrigir”, ponderou.
Em relação ao jogo, Casagrande afirmou que o peso da camisa do Real Madrid fez diferença no placar.
“Eu joguei Liga dos Campeões. A camisa e a história na Europa pesa muito. Quando você entra num mata-mata, e você tem pela frente uma potência, é muito difícil de ganhar. Não é para qualquer um. Você tem de ter o mínimo de história. Não adianta você contratar um monte de jogador e colocar na camisa do Paris”, afirmou.
Sobre o jogo da volta, o comentarista ainda apostou numa goleada do Real no Parc des Princes. “A tendência é o Real meter mais uns três, quatro lá (em Paris)”, disse.
Real e PSG voltam a se enfrentar no dia 6 de março. A partida vale vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Fonte; noticias ao minuto