Ex-jogador e ídolo do Corinthians, na última quinta-feira, o apresentador Neto revelou ter sofrido protegido na véspera das novas para presidente do Corinthians. O pleito ocorrido em novembro do ano passado.
“Eu tenho certeza que eu vou para as cabeças (caso seja candidato à presidência do Corinthians). Já fui ameaçado de morte. Antes da eleição do Corinthians, foi um carro no meu condomínio perguntando onde eu morava. Depois fomos ver a chapa do carro, era frio. Era um Civic preto. E eu já mandei o recado pro cara lá, eu não tenho medo de morrer “, revelou Neto, em participação no podcast Podpah .
“ Não tenho medo de ser pressionado, não tenho medo. A eleição foi no domingo e no sábado à noite foram na minha casa, para botar medo em mim. Mas tá tudo certo “, completou o ídolo corinthiano.
A declaração do ídolo alvinegro veio após o mesmo voltar a falar sobre a possibilidade de ser candidato à presidente do Corinthians no anterior de 2023. Neto afirmou já ter tido proposto para sair candidato como vice-presidente, mas não extinguiu a possibilidade de concorrer ao cargo principal.
Em 2020, as mudanças corinthianas aconteceram no dia 28 de novembro e o resultado garantiu Duilio Monteiro Alves como sucessor de Andrés Sanchez como presidente da equipe do Parque São Jorge. Duilio ficará sem carga até o final de 2023, quando o novo pleito será realizado.
Veja mais em: Neto.