A Chapecoense recuou na negociação com Matheus Cavichioli, goleiro do Oeste. Após ajustar um acerto com o atleta, o clube verde e branco esbarrou na necessidade de liberação do clube paulista, com quem tem contrato até o final da Série B.
– O Matheus é uma alternativa, mas não avançou, está ali na prateleira, estamos olhando. Esse jogador serve, mas para chegar lá precisamos avançar mais. Existe uma outra possibilidade que estamos avaliando – falou Newton Drummond, executivo da Chape.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/K/g/fJedI2S5WM6dXKaDmu1Q/whatsapp-image-2019-05-02-at-14.37.10.jpeg)
Matheus Cavichioli permanece no Oeste — Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC
Com Tiepo em boa fase na meta verde e branca, o clube ganha tempo na busca de uma nova peça para o setor. No entendimento da comissão técnica, o mercado não oferece um jogador que possa assumir a titularidade imediatamente.
– O Tiepo é uma realidade. Há duas semanas estávamos no mercado em busca de um goleiro para ser titular, mas hoje não vemos nenhum goleiro no mercado em condição de vir e ganhar essa posição do Tiepo – avaliou Ney Franco, após o empate com o Athletico.
Outro nome do radar da Chapecoense é Anderson, do Santa Cruz. O jogador, de 21 anos, é um dos destaques do time pernambucano nesta temporada, mas pertence ao Palmeiras, com quem tem contrato até o fim do ano – o vínculo de empréstimo no Tricolor é até o término da Série C.
Noticias ao minuto
Deixe um comentário