Mulher de 28 anos desaparece em Jaru e família está desesperada
Daiane Ribeiro, 28 anos, está desaparecida desde a noite de segunda-feira (11) em Jaru, e sua família vive momentos de angústia em busca de respostas. Trabalhando como funcionária da Escola Elza Fabris, Daiane é conhecida por sua responsabilidade e dedicação, sempre mantendo contato frequente com sua família, especialmente com seus filhos e sua mãe. De acordo com os parentes, ela nunca deixou de informar sobre qualquer ausência no trabalho e nunca passou tanto tempo sem se comunicar.
O último contato da família com Daiane foi na noite de segunda-feira, quando ela saiu de casa em seu carro, sem informar para onde iria. Desde então, seu celular está desligado ou fora de área, e ninguém conseguiu contato com ela. Amigos e familiares compartilharam ao site Jaru Online uma preocupação crescente, considerando que Daiane enfrenta episódios de depressão e faz uso de medicamentos controlados.
A família pede ajuda para localizar Daiane e solicita que qualquer informação que possa ajudar em sua busca seja comunicada imediatamente. Quem tiver alguma notícia sobre o paradeiro dela pode entrar em contato pelo telefone (69) 99264-3326.
Esse é um momento delicado e qualquer ajuda da comunidade será de extrema importância para aliviar a aflição de familiares e amigos.