De fato Rondônia De fato Rondônia
  • INICIO
  • EDITORIAL
    • POLÍTICA
    • POLÍCIA
    • ESPORTE
    • GERAL
  • CAPITAL
  • CIDADES
  1. Home
  2. Geral
  3. Motociclista sem habilitação atropela duas pedestres em pista de caminhada, em Ouro Preto do Oeste
Geral

Motociclista sem habilitação atropela duas pedestres em pista de caminhada, em Ouro Preto do Oeste

by Marco Aurelio 0 Comment 3 min read

AA

 Motociclista sem habilitação atropela duas pedestres em pista de caminhada, em Ouro Preto do Oeste

Duas mulheres, de 35 e 45 anos, foram atropeladas enquanto realizavam caminhada na faixa com sinalização destinada a pedestres, por uma motocicleta conduzida por um jovem de 21 anos inabilitado.O fato ocorrido no início da noite desta segunda-feira (08), por volta das 19h30, na avenida Capitão Sílvio Gonçalves de Farias, bairro Jardim Bandeirantes, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste .

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local do acidente, encontrou a equipe do Corpo de Bombeiros Militar que já estava prestando atendimento às vítimas. Logo em seguida, como socorreram no Hospital Municipal. O motociclista informou aos policiais que não precisava de atendimento médico.

Ao ser indagado pela polícia sobre o que teria acontecido, o condutor da motocicleta Honda CG 125 Fan relatou que estava transitando pela avenida no sentido BR-364, e que “estava correndo muito e não viu como vítima”, que realizavam caminhada na pista de passeio com sinalização destinada a pedestres, vindo a atingi-las pelas costas.

A vítima de 35 anos informado aos militares que caminhava na pista, quando, em dado momento, foi surpreendida com sua amiga sendo lançada longe após ser atingida pela motocicleta. Disse ainda que foi atingida na perna direita.Quanto à vítima de 45 anos, os policiais informaram que não foi possível ouvir a versão da mesma, em razão de ela estar imobilizada e que iria ficar em observação.

Em contato com o Hospital Municipal, obtivemos a informação de que a vítima de 45 anos teve que ser transferida ao Hospital de Cacoal.

Ainda conforme consta no boletim de ocorrência, o motociclista disse aos policiais que não possuía habilitação, sendo lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO , e um Auto de Infração de Trânsito, devido o mesmo dirigir na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A documentos do veículo estava em dia, sendo liberado no local a uma pessoa habilitada. Em seguida, a ocorrência foi registrada na UNISP.

.

Previous post
Next post

Marco Aurelio (Website)

administrator

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão De Fato Rondônia

Resultado Mega-Sena: duas apostas ganham quase R$ 50 mil na

4 de dezembro de 2023

Cidades

Nova Carteira de Identidade: quando começa, documentos necessários e quanto

4 de dezembro de 2023
Cidades

Quase cinco mil búfalos selvagens e invasores vivem sem monitoramento,

4 de dezembro de 2023

Governador Coronel Marcos Rocha viaja até Dubai para participar da

4 de dezembro de 2023

Cidades

Rondônia apresenta maior taxa de feminicídio da região Norte, aponta

4 de dezembro de 2023
Cidades

Padeiro é preso com 30 kg de cocaína neste domingo

4 de dezembro de 2023
Visão de Fato

Visão defato – 4 de dezembro de 2023

4 de dezembro de 2023
Saúde

Cardiometabolismo — um novo horizonte na cardiologia?

4 de dezembro de 2023
Entretenimento

Mortal Kombat 1 apresenta Quan-Chi e Pacificador em novo trailer

4 de dezembro de 2023
Entretenimento

Panini anuncia lançamentos para 2024 na CCXP23

4 de dezembro de 2023
Relacionados Mais notícias
Cidades

Nova Carteira de Identidade: quando começa, documentos necessários e quanto custa para

by Keith Candido

A nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) deve começar a ser emitida a partir

Cidades

Quase cinco mil búfalos selvagens e invasores vivem sem monitoramento, devastando reservas

by Keith Candido

Quase cinco mil búfalos selvagens vivem sem monitoramento e controle causando desequilíbrio ecológico em

Cidades

Rondônia apresenta maior taxa de feminicídio da região Norte, aponta estudo

by Keith Candido

Rondônia é o estado da Amazônia Legal com mais casos de feminicídios registrados em

De fato Rondônia De fato Rondônia

Siga-nos

Baixe nosso APP

© De Fato Rondônia 2023. Todos os Direitos Reservados.