Motociclista sem habilitação atropela duas pedestres em pista de caminhada, em Ouro Preto do Oeste
Duas mulheres, de 35 e 45 anos, foram atropeladas enquanto realizavam caminhada na faixa com sinalização destinada a pedestres, por uma motocicleta conduzida por um jovem de 21 anos inabilitado.O fato ocorrido no início da noite desta segunda-feira (08), por volta das 19h30, na avenida Capitão Sílvio Gonçalves de Farias, bairro Jardim Bandeirantes, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste .
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local do acidente, encontrou a equipe do Corpo de Bombeiros Militar que já estava prestando atendimento às vítimas. Logo em seguida, como socorreram no Hospital Municipal. O motociclista informou aos policiais que não precisava de atendimento médico.
Ao ser indagado pela polícia sobre o que teria acontecido, o condutor da motocicleta Honda CG 125 Fan relatou que estava transitando pela avenida no sentido BR-364, e que “estava correndo muito e não viu como vítima”, que realizavam caminhada na pista de passeio com sinalização destinada a pedestres, vindo a atingi-las pelas costas.
A vítima de 35 anos informado aos militares que caminhava na pista, quando, em dado momento, foi surpreendida com sua amiga sendo lançada longe após ser atingida pela motocicleta. Disse ainda que foi atingida na perna direita.Quanto à vítima de 45 anos, os policiais informaram que não foi possível ouvir a versão da mesma, em razão de ela estar imobilizada e que iria ficar em observação.
Em contato com o Hospital Municipal, obtivemos a informação de que a vítima de 45 anos teve que ser transferida ao Hospital de Cacoal.
Ainda conforme consta no boletim de ocorrência, o motociclista disse aos policiais que não possuía habilitação, sendo lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO , e um Auto de Infração de Trânsito, devido o mesmo dirigir na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A documentos do veículo estava em dia, sendo liberado no local a uma pessoa habilitada. Em seguida, a ocorrência foi registrada na UNISP.