Menino de 4 anos é espancado pela mãe e padrasto em Rondominas

A descoberta das agressões só possível graças a uma denuncia anônima feita a um policial do município

Menino de 4 anos é espancado pela mãe e pelo padrasto em Rondominas

A Polícia Militar do Distrito de Rondominas registrou na noite desta terça-feira (18) na Delegacia de Ouro Preto do Oeste uma agressão a um menino de apenas 4 anos de idade que foi torturado pelo padrasto, Josué M. S. 29 anos e pela própria mãe Cristina A. G. também de 29 anos. O espancamento teria ocorrido no domingo e através de uma denuncia o caso foi descoberto.

Segundo a mãe da criança informou para nossa reportagem, que as agressões teriam ocorrido no domingo e o motivo seria que o seu filho havia quebrado um estojo de maquiagem, diante disso o padrasto ficou furioso e acabou espancando a criança com uma cinta.

A descoberta das agressões só possível graças a uma denuncia anônima feita a um policial do município, que a partir deste momento foi acionado a PM e o Conselho Tutelar que se deslocaram até a residência do casal e confirmaram a tortura.

No depoimento para a PM a mãe teria dito que chegou ajudar o padrasto a torturar o filho e depois negou para a imprensa. O casal foi preso em flagrante pelo Delegado Roberto dos Santos e encaminhados ao presidio local onde vão ficar a disposição da justiça.

O Conselho Tutelar informou que na residência além do menino (vítima) moram mais três crianças, e que os mesmos vão ser entregues para tia ou avó no município de Jaru.
Fonte:Ouro Preto do Oeste / rondoniavip

Menino de 4 anos é espancado pela mãe e padrasto em Rondominas

    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *