Membro de facção criminosa é preso com granada, drogas, arma, carregadores e até um relógio Rolex
A Polícia Militar, durante a Operação Máximus, prendeu Marcelo S.A, de 38 anos, flagrado com uma granada, drogas, arma e munição, em um imóvel, no Beco do Gravatal, bairro São Sebastião, zona norte da capital. Ele disse que pertencia a uma facção criminosa
O flagrante aconteceu após a PM receber denúncias e seguir ao local. O suspeito foi visto, colocou a mão na cintura e correu. Os militares o seguiram e entraram no imóvel.
Já no local, o suspeito correu e segurou um bebê de 11 meses. Somente após intensa negociações, o homem foi abordado e revistado. Inicialmente confessou ter jogado uma arma embaixo da cama e que estava com drogas.
Em revista minuciosa foram encontrados embaixo da cama uma granada fumígena, uma pistola taurus modelo PT 99 AFS cal. 9mm com numeração adulterada, carregador de pistola contendo 15 munições cal. 9mm intactas; 2 munições super velox cal. 12 intactas; 175 munições cal. 9mm intactas; R$ 5.313, um tablete de cor azul contendo substância provavelmente cocaína, um tablete envolto com plástico filme contendo substância provavelmente cocaína, 16 sacos transparentes contendo substância provavelmente cocaína, um tablete de cor amarela contendo substância provavelmente oxi, um tablete envolto em sacola branca contendo substância provavelmente oxi, balança de precisão, dois relógios, sendo um Rolex, além de dois celulares.
O preso iinformou que pertence ao Comando Vermelho e a guarnição recebeu a confirmação que ele seria um dos líderes.