Na área externa, Maycon continua conversando com Paula: “Você tem que pensar no seu futuro, não é por maldade que eu tô falando, recalque nem nada”. A mineira retoma a fala: “A vida inteira eu juntei dinheiro, a vida inteira”.
O vendedor de queijos argumenta: “É que eu tô falando que o meu caso é diferente do seu caso, homem é diferente de mulher”. A sister explica: “Se eu quisesse morar sozinha, eu ia, eu estava com a chave na mão. Eu podia morar sozinha em Belo Horizonte, mas não agregar nada no meu futuro, não”.
O barman conta: “Mesmo que eu casasse eu queria morar com a minha mãe”. A bacharel em Direito opina: “Morar sozinha não agrega no nosso futuro, não”.
O brother não concorda: “Agrega sim, Paulinha. Ser independente é uma coisa bem diferente do que você ficar independente na vida, tem amigo meu que se os pais morrerem, não sabe nem o que vai fazer na vida”. A confinada se defende: “Mas eu não sou assim, não, a gente é velho”.
Hariany entra no papo: “Mas eu ajudo lá em casa”. Maycon volta a defender seu ponto de vista: “Eu não tô falando de vocês, mas eu acho que para homem é diferente do que para mulher. Mulher eu acho que ela deve sair de casa só para casar. Quando eu tiver minha filha, eu acredito que ela só vai sair de casa…”.
A sister de Minas Gerais interrompe a fala: “Para homem é diferente quando tem um trabalho longe”.
Gshow
Deixe um comentário