MACHADINHO: Homem morre ao perder controle de moto e bater em caminhão na RO 133

Um motociclista morreu no fim da tarde desta terça-feira (07), na RO 133 em frente ao “bar do carioca” a 5 km da cidade de Machadinho D’ Oeste – RO.

De acordo com informações, o condutor da motocicleta Honda Bros 150 de cor preta, placa NBW 8228, seguia pela pista e ao passar pelo quebra-molas perdeu o controle da sua motocicleta e colidiu na lateral de um caminhão que seguia em sentido contrário vindo a cair fora da pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local constataram que a vítima ainda não identificada, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

A Policia Militar isolou a área e liberou o transito até a chegada da perícia para os devidos procedimentos.  

fonte: www.omelhorderondonia.com.br

a1a2a3

    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *