Dois dias após cancelar um show devido a um mal-estar, Luan Santana tranquilizou os fãs na noite desta segunda-feira (3). O cantor foi levado à unidade de Alphaville, do hospital Albert Einstein, no sábado (1º), e liberado após realizar exames.
“Estou bem, galera. Zerado! Obrigado a todo mundo pelas mensagens e energias positivas! À galera de Divinópolis, muito obrigado por tanto amor! Em breve, nos encontramos de novo”, prometeu o artista, que não pôde se apresentar na Divinaexpo, rodeio que ocorreu na cidade mineira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/4/q/bX9lsaTbGB2GM2CHpxfw/luan-santana-46.jpg)
Luan Santana — Foto: AgNews
Ele avisou ainda que a turnê “Luan City” será retomada com dez shows seguidos, sendo o primeiro deles, em Catanduva, dia 6, e o último em Ourinhos, dia 16, ambas cidades do interior de São Paulo. “Junho abençoado! Vamos com Deus”, escreveu Luan.
No domingo (2), a assessoria do cantor de 33 anos compartilhou um comunicado detalhando que Luan estava em repouso absoluto por recomendação médica. A nota informava ainda que o sul-mato-grossense havia sentido-se mal no fim de maio, sendo orientado a ficar afastado do palco por uns dias, orientação que não obedeceu.
“O artista insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/6, seguiu para Divinópolis (MG), onde, ao pousar no aeroporto local, voltou a sentir-se mal”, dizia trecho da nota.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2024/X/g/BAsTffSeqqsuK8flAxtw/luan-nota.png)
Assessoria de Luan Santana se manifesta nas redes sociais dia 2/6, após cantor passar mal — Foto: Reprodução/Instagram