Justiça de Rondônia Mantéma Condenação de Pastor Por Lesúria racial e Homofobia Em Grupos de Whatsapp

Justiça de Rondônia Mantéma Condenação de Pastor Por Lesúria racial e Homofobia Em Grupos de Whatsapp

Cidades

Terça -Fira, 13 MAIO DE 2025 – 14:11 | Tjro


Um pastor de um municínico de rondônia condenado por injússia racial e homofobia, teve recurso negado pela 2ª turma recursal do tribunal de justiça de rondônia. Ó Homem Teria Feito DeclaraÇas Discriminatórias Contra um Candidato à Vaga de Conselheiro Tutelare Em Grupos de WhatsApp.

Ó Caso Foi em 2023, Quando Acontecia no Municín, uma Eleiça para Cargo. No Áudio Anexado aos AUTOS, Ó Pastor Aconselha Fiéis A Vottarem em Candidatos da Mesma Religião, E Faz Graves Osonsas Ao autor da aça, criminalizando sua orientação sexual e suá, de Matriz Africana. Em Defesa, Negou a Autoria dos Áudios e Disse Que Suas Falas Estão Amparadas Pela Liberdade de Expressão, Pois foram Proferidas em contexto religioso, o que foi rejeito.

EM RECURSO INOMINADO CÍL, O PASTOR BUSCOU Uma Nulidade da Sentença, EXIGINDO Prova Técnica, Ó Que Foi Rejeitar Pelos Julgadores. AO JULGAR O RECURSO, O RELATOR, Juiz Ênio Salvador VAZ REFORÇOU O MESMO ENTENDIMENTO DO MAGISTRADO QUE PROFERIU A Sentença, Destacando Que, como Provas Anexadas aos Autos, Evidenciei O quanto os religiosas do SUAS PRÁTICAS SEAS PRÁTICAS ”, ou que, Reforçaria, conforme um decisão judicial, preconceitos e discrimination estruturais da sociedade Brasileira.

Com Recurso, Ó Valor da Condenação em Danos Morais Fori Fixado em R $ 5 mil.

Participante do Julgamento os Juízes Ilisir Bueno e Guilherme Baldan.

Recurso Inominado Cível nº 7002033-77.2023.8.22.0023

SIGA-NOS NO

Veja Tamboma

.

    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *