Juliette diz que gastou todo o prêmio do BBB 21 com a família: ‘O propósito pelo qual entrei lá’

Meu povo, o novo EP está pronto – e é a nova aposta de Juliette. A cantora acabou de lançar um projeto chamado “Esquenta”, nesta quinta-feira (30), com uma versão mais ousada, sensual e divertida dela. O trabalho é a primeira parte de projeto musical que vai se transformar em álbum.

Juliette em fotos de divulgação do projeto "Esquenta" — Foto: Gabriela Schmidt

Juliette em fotos de divulgação do projeto “Esquenta” — Foto: Gabriela Schmidt

Em bate-papo com o gshow, a artista contou sobre os sonhos da carreira, composições, o que fez com o prêmio do BBB 21, a possibilidade de feats com Anitta e Karol Conká e muito mais.

ESQUENTA! 🔥

 

É hora de tacar play! As músicas “Boyzinho” e “Quarto Proibido” já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. O projeto tem como proposta descrever um ambiente de festa e mostrar as diversas etapas de uma noite animada – desde a dança, passando pelo flerte e animação de estar entre amigos.

“Eu acho que é um projeto bem divertido, assim, leve, sensual, dançante. Eu queria fortalecer mais isso, eu acho que esse trabalho traz isso. Eu sentia falta desse meu lado, dessa Juliette mais bagaceira, de festa. Esse trabalho está bem legal, com uma estética muito bonita, uma sonoridade gostosa, divertida. Esse trabalho vem para preencher um lugar que faltava e que eu quero muito que esteja presente, assim, na minha vida. Porque me faz muito bem, muito feliz”.

Juliette em fotos de divulgação do projeto "Esquenta" — Foto: Gabriela Schmidt

Juliette em fotos de divulgação do projeto “Esquenta” — Foto: Gabriela Schmidt

Prêmio do BBB 21 💸

 

Juliette foi a campeã do 'BBB21' — Foto: Globo

Juliette foi a campeã do ‘BBB21’ — Foto: Globo

No palco montado pelo público, ela nunca saiu do primeiro lugar. Juliette ganhou o BBB 21 com 90,15% de aprovação do Brasil. Após o programa, construiu uma trajetória profissional e muitos trabalhos ao longo desses anos, mas e o dinheiro do prêmio? Ela conta que gastou com os familiares e explica que foi simbólico para realizar o propósito que entrou na casa.

“As casas dos meus irmãos e dos meus sobrinhos. Um negócio para eles começarem a vida. Como se fosse a vara para pescar, né? Que dizem. Um carro popular. Escola e plano de saúde. Então, esse dinheiro deu para tudo isso. Foi simbólico. E eu queria que fosse feito o propósito pelo qual eu entrei lá. Então, todo o dinheiro do Big Brother, eu usei para realizar os sonhos que entrei lá. De verdade. Não comprei absolutamente nada para mim”.

A ex-BBB revela que é mão fechada e não costuma comprar coisas para si mesma, mas chegou a se presentear com um carro tempos depois.

“Depois, com o meu dinheiro, foi que comprei um carro. E nem foi zero. E, enfim. Eu sou muito amarrada mesmo. Eu sou assim. Mas o prêmio do Big Brother foi simbólico para que eu dissesse: ‘missão cumprida mesmo. Fiz o que eu me propus’”.

Homenagem para o boy? ❤️

 

Juliette — Foto: Reprodução/Instagram

Juliette — Foto: Reprodução/Instagram

O single “Boyzinho” fala um pouco do relacionamento da Juliette com o seu noivo, o atleta Kaique Cerveny. E a cantora explicou que faz questão de participar do processo de criação das músicas.

“90% das músicas, mas eu participo de absolutamente tudo. Todas as narrativas, toda história que a gente quer contar, a composição. Eu gosto de fazer isso porque eu sinto que a música é minha, sabe? Eu sinto vontade de cantar, é sobre o que eu quero falar. É sobre a forma que eu quero falar. Então, eu acho muito importante”, afirma.

“E essa parte de ‘Boyzinho’ é a parte onde eu paquero, é um flerte. E aí eu me inspirei no meu boy, é claro. A gente brincando, os meninos, meus amigos e compositores, ‘vamos fazer uma música para o galego?’. Falei, bora! Mas assim, vamos fazer uma coisa divertida, não vamos fazer uma coisa muito melosa, não, porque eu não sou assim, eu sou divertida”, diz.

Juliette e Kaique — Foto: Reprodução/Instagram

Juliette e Kaique — Foto: Reprodução/Instagram

Ela explica que foram conversando sobre o assunto e assim a música foi surgindo e o resultado final foi satisfatório.

“Quem dá em cima de quem? Normalmente, eu dou em cima. Eu sou uma pessoa de atitude. Os meninos (falaram) ‘caramba, o bicho é muito bonito, ele parece que foi desenhado à mão, é esculpido’. Aí eu respondi ‘ah, ele nem é famoso, melhor ainda que ele não é famoso’. E enfim, a gente juntou toda essa narrativa e ficou uma delícia a música”.

A canção é uma das favoritas e ela conta que Kaique está todo orgulhoso de ter sido o “muso inspirador” do novo single da amada.

“A gente compôs e depois produziu, e a música foi se encaixando em uma das minhas preferidas, assim. E enfim, foi a inspiração. E o boy adora, ele dança, acho massa, mostra para todo mundo a música. Então, assim, está bem a gente mesmo: divertido, sensual, leve, feliz.”.

Planilha dos influenciadores 📁

 

Juliette em fotos de divulgação do projeto "Esquenta" — Foto: Gabriela Schmidt

Juliette em fotos de divulgação do projeto “Esquenta” — Foto: Gabriela Schmidt

O arquivo, que reúne um compilado de comentários sobre supostas experiências de trabalho entre contratantes e influenciadores, viralizou nas redes sociais na última semana. E o nome dela constava na lista com a nota 10. Juliette afirma que teve curiosidade e deu uma olhadinha.

“Eu vi e eu tenho várias opiniões sobre isso. Eu nem falei nada que era para não criar polêmica. Eu tirei 10 de 10, né? Vi poucas pessoas falando isso. Se fosse negativo, com certeza sairia. Mas eu acho que é obrigação tratar as pessoas bem. Não faz mais que obrigação tratar todo mundo com respeito e bem e entregar um trabalho de qualidade”.

A influenciadora comenta que leva o trabalho a sério e que, apesar de ler os elogios, nem se recordava de qual trabalho havia realizado.

“Eu levo muito a sério o meu trabalho e eu levo muito a sério a minha relação com as pessoas. E também vi que, se fossem expor… Eu vi um vídeo de uma menina dizendo. Se fossem expor o que as agências às vezes fazem, também ia ser um kikiki. Porque também tem muita coisa dos dois lados. Mas enfim. Eu achei engraçado. Fui ler para ter curiosidade. E eu não lembro muito. Eu fiquei tentando dizer: ‘Quando será que foi isso?’”.

Possíveis feats? 🎤

 

Juliette com Karol Conká e Anitta — Foto: Reprodução

Juliette com Karol Conká e Anitta — Foto: Reprodução

É hoje, né, Juliette? A cantora fala que admira o trabalho de Karol Conká e toparia lançar algum projeto musical com ela.

“Eu acho ela uma artista maravilhosa, sim. Não tenho nada contra a Karol. O povo fica tirando onda. Eu acho que lá dentro a gente já tinha se resolvido, sabe? Conversado sobre, enfim. Karol é uma artista massa. Eu sempre admirei. Dancei a música de Karol na minha formatura. Desci com uma amiga dançando, “já que é para tombar, tombei”. E faria super. Eu acho que numa fase onde conectar as coisas, eu faria geral. Acho que ia ser massa e diferente, assim”, afirma.

Já com a Anitta, as coisas estão avançadas, ela só não sabe quando, mas vai rolar uma parceria bacana entre as amigas. Vem muito aí!

“Rola super. A gente fala sobre isso. A gente está esperando a música que as duas vão gostar, porque às vezes ela ama a música e eu não quero. Às vezes, eu amo a música e ela não quer. Às vezes a gente tem gostos diferentes, então normal. Mas a gente está esperando as duas amarem. Não adianta uma amar e o outro mais ou menos. Então, espera as duas amarem muita música e aí vem. Uma hora vem!”.

gshow