Juliana Paes se emociona com homenagem no ‘Pipoca’ e fala da doença do pai: ‘Muito difícil’
Em quase 25 anos de trajetória na TV, Juliana Paes não só colecionou muitos papéis como também amigos para a vida. Convidada do Pipoca da Ivete deste domingo (10), a atriz se emocionou ao receber homenagens de alguns ex-colegas de trabalho: Rodrigo Lombardi, Agatha Moreira, Jonathan Azevedo e Antônio Fagundes.
“Trabalhar com a Juliana é a melhor coisa do mundo. Juliana é a pessoa mais generosa, mais entregue. E a sua generosidade me ajudou a chegar onde cheguei”, disse Lombardi, que já fez par romântico com Ju algumas vezes, como em ‘A Força do Querer ‘ e ‘Caminho das Índias’.
“Você é uma pessoa que me puxou para cima, que me deu voz, que acreditou não só no meu artista como também na minha pessoa”, disse Jonathan, que esteve com Ju em ‘A Força do Querer’.
“Quem já teve o privilégio de trabalhar com você, sabe o quanto você é uma pessoa incrível. Eu te agradeço porque em um dos momentos mais importantes da minha carreira, você esteve ao meu lado, segurou a minha mão, teve uma generosidade tão grande”, lembrou Agatha, que dividiu o set com Juliana em ‘A Dona do Pedaço’.
Quem também enviou um recadinho carinhoso para Paes foi Antonio Fagundes. Os dois fizeram parte do elenco de “Gabriela” e “Meu Pedacinho de Chão”.
“Eu tive a sorte de fazer dois trabalhos com ela. Mas, infelizmente, os nossos personagens não cruzaram muito. Mas, mesmo assim, foi muito gostoso vê-la trabalhando. Em Gabriela, ela mostrou todo o talento de uma grande protagonista”, disse o ator.
Momento delicado com o pai
Além dos depoimentos dos colegas de trabalho, Juliana ainda recebeu mensagens de seus familiares. O que fez a atriz cair no choro foi a aparição de seu pai, Carlos Henrique.
“Tem dias que é difícil estar aqui com vocês. Meu pai está muito doentinho. O Alzheimer é uma condição muito difícil. E meu pai é uma das pessoas que sempre disse ‘vai, minha filha, não tenha vergonha’. Ele sempre foi minha força. Minha família está muito sensibilizada, não esperava esse carinho”, disse Ju, emocionada.