Jogo da Discórdia termina em bate-boca e acerto de contas entre brothers
Segunda-feira é dia do quê? É isso mesmo, senhoras e senhores, Jogo da Discórdia! E teve fogo no parquinho! 🔥🔥
Por mais uma semana seguida, apenas os emparedados participaram da dinâmica. Carolina, Hariany e Rodrigo responderam perguntas do apresentador Tiago Leifert. Os comentários das duas sisters sobre o brother acabaram provocando uma longa discussão na sala.
Bora conferir tudo o que rolou!
Jogo da Discórdia motivou discussão entre os participantes — Foto: TV Globo
“Onde errou?”
A primeira pergunta foi direcionada para Carolina. A sister teve de opinar, caso Hariany ou Rodrigo sejam eliminados nesta terça-feira, onde foi que eles erraram. Sobre Hariany, a baiana declarou: “Se fosse pensar no começo do jogo, ela era mais quieta, não se comunicava como se comunica hoje, falando o que incomoda ela, conversando mais com as pessoas”.
Sobre Rodrigo, afirmou:
“Às vezes, ele não tem coerência com a justificativa, às vezes ele camufla um sentimento, uma vontade de falar certas coisas e não fala”.
Rodrigo, então, teve o seu direito de resposta e comentou a fala de Carolina:
“Da onde vem essa forma de pré-julgar? Se você acha que a pessoa tem um tipo de comportamento e camufla, é porque você percebeu algo, viu algo… Eu sempre respeitei as pessoas aqui dentro. Nunca pré-julguei ninguém. Por que eu, da forma como me comporto, é uma interrogação? Acho que não procede”.
Jogo da Discórdia: Carolina diz que Rodrigo é incoerente nas justificativas
Hariany também comentou a fala de Carolina. Tiago Leifert questionou se ela concordava com o fato de não se comunicar. “Não aceito quando as pessoas colam uma afirmação em mim que, para mim, não é correta. Sei das minhas atitudes e das coisas que eu faço”, disse.
A próxima a falar sobre os motivos que podem eliminar os outros emparedados foi Hariany. Ela falou sobre Carolina: “Nos aproximamos a partir dessa altura do jogo, agora que estou começando a conhecer mais dela. Por uma visão que a gente tinha no começo do jogo, de ser meio política, misturando no meio de todo mundo”. Sobre Rodrigo, ela opinou: “Falta de posicionamento, de se mostrar mais no jogo, fica mais quietinho na dele”.
Jogo da Discórdia: Hariany diz que achava Carolina política e Rodrigo quietinho
Rodrigo foi o último a dar suas opiniões sobre as duas sisters. Ele começou falando sobre os possíveis erros de Hariany: “Talvez essa questão da comunicação mesmo, lá no início. Nunca percebi nada que a coloque em uma situação”. Sobre Carolina, declarou: “Talvez por esses posicionamentos mais ácidos às vezes”.
Jogo da Discórdia: Rodrigo acha que Carolina tem ‘posicionamentos ácidos’
“Quem sai?”
Os emparedados, agora, tiveram de falar quem eles acham que vai sair nesta terça-feira.
Carolina foi a primeira a falar. Ela acha que Rodrigo deixará o confinamento: “Porque acho que o BBB é um jogo para se posicionar e diversas vezes ele não se posicionou no jogo”.
Hariany também acha que Rodrigo será o eliminado nesta terça: “Por ele ser mais quietinho, na dele, não fazer tantas coisas para se mostrar aqui”.
Rodrigo, por sua vez, acredita que Carolina sairá da casa: “Por essa questão da acidez, justificativa e votos”.
Jogo da Discórdia: Carolina e Hariany apostam na eliminação de Rodrigo
Pausa para o fogo no parquinho 🔥🔥
É tretaaaaa! Após essas duas perguntas, Tiago Leifert chamou um intervalo. Nesse momento, os participantes começaram a debater e discutir na sala. E aí você pode pegar a sua pipoca e acompanhar tudo o que aconteceu. 🍿🍿
Tudo começou com Paula comentando que é pior ficar no sofá ouvindo tudo e que os brothers estão falando muito “não sei”. Gabriela pediu para que Rodrigo falasse.
Em seguida, Rodrigo se defendeu: “Eu falo. Não vou criar algo e uma problematização que eu não vejo”. Gabriela comentou: “Vejo você pedir atenção com silêncio”. Rodrigo disse que isso não significa não ter posicionamento no jogo: “No jogo eu sempre me justifiquei”.
Gshow