Jenny Miranda se pronuncia após ser internada às pressas e desmente motivo sobre divórcio
Jenny Miranda usou a tarde desta quinta-feira (07) para se pronunciar sobre alguns rumores que vieram a tona após a ex-peoa revelar que estava se divorciando do ex-marido, Fábio Gontijo e publicar uma sequência de stories aos prantos que acabou deixando muitos fãs preocupados. Nas redes sociais, Jennyapareceu ainda muito abalada e desmentiu alguns boatos sobre uma possível agressão após descobrir uma traição.
“Gente do céu, quando vão parar essas fake news? Deixa eu falar uma coisa para vocês. Primeiro: não teve traição, tá? De nenhuma das duas partes. Estão falando que teve traição, que eu peguei ele na cama com outra mulher, isso não procede”, iniciou ela, que seguiu falando sobre o assunto: “Eu não agredi ele em momento algum, tá? Teve, sim, uma confusão no camarote, mas não passou de uma discussão, de uma confusão, não chegou a ter agressão”, Jenny explicou, confirmando uma briga mas desmentindo a agressão.
Por fim, a empresária pediu respeito pelo fim de seu relacionamento: “Parem de inventar histórias que não são verídicas, tá? Que não tem nem pé nem cabeça. Já estou bastante abalada com tudo isso e não preciso de mais coisas para cima de mim, eu não preciso de mais mentiras”, lamentou.
Jenny Miranda gravou uma sequência de stories em tom de despedida; Entenda o que aconteceu
Após anunciar o fim do casamento, Jennygravou uma sequência de stories na varanda de seu apartamento, nos vídeos, a famosa aparecia bastante descontrolada e afirmava: “Chega, já foi muita humilhação que passei até agora. Por filho, ex-marido, hater, tô cansada. Eu tô muito cansada. Meu filho tá em boas mãos, eu nem sei mais. Acabou tudo pra mim (…) acabou carreira, acabou marido”, começou ela, que seguiu aos prantos: “Não sou tão ruim assim, não sou o que tão pintando. Perdi minha filha, não tenho mais sentido pra tá aqui. Pra mim acabou todos os sentidos da vida, não tenho mais vontade de fazer nada, parece que as portas estão se fechando pra mim, não tenho mais esperança. Meu ex-marido acabou de dar uma entrevista e parece que está pra jogo. É isso, gente, eu não aguento mais. (…)”.
Em seguida, Jenny cita a separação: “Perdi a única pessoa que estava do meu lado e não foi tudo que ele contou, ele já estava sob pressão quando eu tava no reality. Monte de haters xingando ele por minha causa. Ele já tinha tomado essa decisão, mas eu não sabia. Fiquei desesperada. Tô desesperada. Todo mundo sabe que sou muito sozinha, não tenho muitos amigos”, finalizou.