Jaru: Mãe e filho morrem carbonizados em incêndio de residência
O trágico incêndio ocorrido na noite desta sexta-feira (27), a uma residência localizada em uma propriedade rural do km 14 da linha 615, deixou como vítima a agricultora Delcidia Ferreira de Souza de 67 anos, e seu filho Adenilson Ferreira de Souza de 42 anos.
Mãe e filho, que curiosamente fazem aniversário na mesma data, 25 de abril, não tiveram chances contra as chamas, e morreram antes mesmo que tentassem sair da pequena residência.
Segundo outro filho de dona Delcidia, que reside a cerca de 300m do local do sinistro, ele acordou para ir ao banheiro por volta das 23:20h, momento em que escutou o barulho das chamas, se deslocando rapidamente para prestar socorro a sua mãe e seu irmão, porém nada mais poderia ser feito, o fogo já havia consumido todo o interior da residência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou um caminhão de combate a incêndio, que realizou o rescaldo das chamas para os trabalhos periciais.
O corpo de Adenilson Ferreira, estava em seu quarto no que sobrou da cama, já o corpo de sua mãe, foi encontrado na sala próximo a porta de entrada.
O BM Sargento Cunha, disse que é cedo para precisar as causas do sinistro, relatando que as condições estruturais da residência, pequena e com poucas aberturas favoreceram o rápido alastramento das chamas.
Alguns vizinhos acreditam que o fogo possa ter sido motivado por um vazamento de gás no fogão.
Fonte: Jaru Online