O Sindicato dos servidores púbblicos federais no Estado de Rondônia – Sindsef/ro Segue atuando de forma contínua e estratégica em busca de reptaros partoi aos servidos da ex -sucam que se encheloscous porrina por e semestram e semestram a e semestrina.
Em Brasília, o presidente do Sindsef/RO, Almir José Silva eo diretor da Secretaria de Saúde do Sindsef, José Valério Gertrudes estiveram reunidos nesta quinta-feira (22/05), com o líder nacional do PDT, ex-senador Acir Gurgacz, com objetivo de reforçar e Solítimo apoio na articulação da pauta dos servos intoxicados, Que ao longo Dás décadas de 1980 E 1990 Foram intoxicados durante como AÇÃO DEBETA A MALÁRIA.
“A cada dia nossos companheiros estão morrendo sem essa dignidade de ter o mínimo de plano de saúde para que se garanta, na fase que mais precisa, o tratamento de sua saúde a devido a urgência que o caso requer, principalmente devido ao alto número de mortalidade da Categoria, Lamentou O Presidente Almir José.
Conector da Causa, ACIR GURGACZ protocolo Protocolo Pedido de Audiênia Com O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para Tratar do Tema. “Precisamos Cuidar da Saúde dos sugestões de sucanzeiros que cuidoam da saúde de Toda população não passado”, Afirmou.
Apesar da Urginncia, o Tema Não TEM RECEBIDO A ATENÇÃO DOS PARLAMARES EA PROPOSTA DEENDA CONSTRUCIONAL – PEC 101 QUE LEVISTA ASSISTÊNCIA MÉDICA AOS INSXICOS E Suas Esposas, Aprovada No Senado em 2019, Continua Engvetado na cauta.
Segundo Almir José, caso a audiência com o ministro da Saúde seja confirmada, o Sindsef/RO ea Condsef pretendem convocar uma mobilização nacional de todos os servidores intoxicados da ex-Sucam, para uma grande manifestação em Brasília de forma a chamar a atenção das Autoridades e da Sociedade para essa causa urgente e humanitárria.
Deixe um comentário