Inscrições no programa StartupTech Amazônia – Porto Velho encerram no dia 15 de novembro
Evento tem apoio do município e busca incentivo empreendedorismo
Acadêmicos de graduação, pós-graduação ou técnicos ligados à área da Alimentação e A gestão está sendo apresentada a participante da seletiva para o programa StartupTech Amazônia – Porto Velho. O prazo das inscrições encerra no dia 15 de novembro, pelo link.
O Circuito StartupTech, programa de imersão empreendedora realizado pela Wylinka, em parceria com a Fundação Cargill, conta com o apoio da Prefeitura de Porto Velho, através da Agência de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ADPVH).
O tema “Alimentação Segura, Sustentável e Acessível – Desafios da Amazônia” será abordado entre os dias 26 e 28 de novembro de 2021 e busca incentivar o empreendedorismo e novas soluções para uma alimentação segura, sustentável e acessível. Serão selecionados 40 inscritos para participarem integralmente das 20 horas de programação.
Segundo o diretor técnico da ADPVH, Guilherme Gonzales, a atual gestão é comprometida com o empreendedorismo e a inovação. “Essas iniciativas, como promovidas pela Wylinka, só reforçam esse compromisso e visão administrativa com atuação, principalmente, no desenvolvimento econômico da cidade”, afirma.
EXIGÊNCIAS
Para participar não é preciso ter uma ideia pronta. Ela pode ser desenvolvida com a equipe durante o StartupTech Amazônia – Porto Velho. É importante que os selecionados à imersão empreendedora tenham acesso a uma boa internet e um computador (não é possível via celular). Encontre o uso de ferramentas como o YouTube, o Mural e o Discord para gerar experiência.
INSCRIÇÃO E DIVULGAÇÃO DOS SELECIONADOS
O prazo para inscrições encerradas em 15 de novembro e podem ser feitos pelo link. Os selecionados serão comunicados a partir de 16 de novembro por e-mail, conforme cadastro no formulário. Para conhecer o projeto, acesse o site. Em caso de dúvida, entre em contato pelo circuitostartuptech@wylinka.org.br.
Fonte: Comdecom