A satisfação de defender duas cobranças de pênaltis não impediu Rodolfo de analisar a má atuação do Fluminense diante do Santa Cruz. Herói da classificação às oitavas da Copa do Brasil, o goleiro alertou os companheiros para os erros apresentados no Arruda. Disse que a derrota por 2 a 0 deveria ter sido por placar mais elástico, o que determinaria a eliminação.
Nosso time é muito ofensivo. Às vezes, fica vulnerável atrás. Tivemos erros, detectamos isso no primeiro tempo… só que sofremos os gols no segundo. Era para ter perdido de mais. Graças a Deus eu estava em noite boa. Fui seguro nas bolas paradas durante o jogo e, nos pênaltis, fui abençoado. E a gente conseguiu a classificação – disse o goleiro ainda no gramado.
Após perder por 2 a 0 no tempo normal, na noite desta quinta-feira, mesmo placar da vitória na semana passada no Maracanã, o Tricolor foi para o desempate nos pênaltis. Rodolfo defendeu as cobranças Marcos Martins e William Alves, e Charles cobrou para fora.
– A gente esperava uma pressão e um time diferente deles. Eles jogaram nos nossos erros. Sem tirar o mérito deles, mas a gente errou bastante. Temos de trabalhar mais para isso não acontecer mais – concluiu o goleiro.
O adversário na próxima fase do torneio será conhecido em sorteio no dia 2 de maio. Antes, domingo, no Maracanã, o Tricolor enfrenta o Goiás pela primeira rodada do Brasileirão.
Globo Esporte
Deixe um comentário