Grêmio x Bahia: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Em um duelo direto pelo G-6 do Brasileirão, Grêmio e Bahia se enfrentam às 19h15 desta quarta-feira, na Arena. O confronto é válido pela 26ª rodada do Brasileirão.
Com força máxima possível, Renato Gaúcho usa o jogo como um tipo de teste para o duelo contra o Flamengo, pela volta da semifinal da Libertadores, marcado para a próxima quarta-feira. Por isso, o treinador quer manter a boa fase com uma grande exibição. Na sexta colocação, o time gaúcho soma 41 pontos e está no G-6 pela primeira vez no campeonato.
Depois de três resultados adversos, o Bahia precisa voltar a vencer para continuar bem na briga por uma vaga entre os seis melhores do Campeonato Brasileiro. Em caso de triunfo, a equipe de Roger Machado volta a se aproximar das primeiras colocações.
Transmissão: Premiere e Premiere Play para todo Brasil (Daniel Pereira e Pedrinho).
Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha a partir das 18h (de Brasília), com vídeos e transmissão das entrevistas dos treinadores após a partida.
— Foto: Infografia
Grêmio – técnico: Renato Gaúcho
Renato utilizará força máxima como um tipo de teste para a Libertadores – já que utilizará equipe alternativa no final de semana. Para essa partida, contará com as voltas dos selecionáveis Everton e Matheus Henrique, além de Kannemann, este a seleção argentina. Preservados na última rodada, Léo Moura e Diego Tardelli também estarão em campo.
— Foto: Arte / GloboEsporte.com
Quem está fora: Jean Pyerre, Leonardo, Felipe Vizeu e Marcelo Oliveira (lesionados).
Pendurados: Paulo Miranda e André.
Bahia – técnico: Roger Machado
O Bahia segue com os desfalques de Nino Paraíba e Moisés, ambos machucados, mas tem a volta de Artur. O provável é que Artur assuma a vaga de Guerra no meio de campo.
Provável escalação do Bahia para enfrentar o Grêmio — Foto: GloboEsporte.com
Quem está fora: Moisés, Nino Paraíba e Elton (machucados)
Pendurados: Artur, Élber, Flávio e Ronaldo
— Foto: infoesporte
Rodolpho Toski Marques (Fifa) apita o jogo, auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF). O árbitro de vídeo será Adriano Milczvski (CBF). Todos são do Paraná.
Ge