Gizelly e Mari conversam sobre brother: ‘O Pyong não é mau’
Durante a Festa do Líder, Mari e Gizelly se aproximam e conversam na pista de dança. Abraçadas, a capixaba diz: “Eu odeio isso”. Mari concorda e diz sofrer. Gizelly, então, desabafa: “O Pyong não é mau”. Mari comenta: “Que bom, amiga”. Em seguida, Guilherme interrompe a dupla para perguntar sobre o figurino de Victor Hugo.
Após o brother sair, Mari volta a perguntar para Gizelly o motivo dela ter falado de Pyong. “Porque você chegou hoje na mesa e falou ‘ah, gente, não sei se o Pyong é do bem ou do mal”, responde a advogada. Mari logo rebate e diz que não foi ela, sugerindo que Gabi tenha feito o comentário.
Em seguida, Mari lembra o episódio em que perguntou sobre combinação de votos. “Vocês falaram que não e eu acreditei”, afirma a influenciadora digital. “Nunca”, declara Gizelly, que depois se explica dizendo que não combinaria voto nas meninas. Mari explica que não combina voto e Gizelly diz que também não.
A baiana conta, então, uma conversa com Pyong sobre votos, e as duas relembram de um momento em que Mari foi perguntar para os brothers se havia divisão entre grupos.
Gshow