Genus e Rondoniense empatam em 2 a 2 e deixam decisão para segunda partida
A vontade de ganhar apareceu logo no início da partida. As duas equipes disputando cada lance e procurando oportunidades. Acelerados, os passes não se encaixaram no começo, mas o primeiro lance mais ofensivo, Fernandinho cobrou escanteio e Lenno, de cabeça, abriu o placar. Atrás no marcador, o Genus correu atrás e pressionou. Até que Alex cobrou uma falta certeira e não deu para a defesa do goleiro Dida. Tudo igual novamente.
Ainda no primeiro tempo, Genus e RSC procuram os espaços deixados pela defesa para encaixar contra-ataques. O Periquito conseguiu primeiro. Numa cobrança de escanteio, Marco Aurélio encontra espaço, passa para Quintino e ele manda no canto do goleiro. Por volta dos 36 minutos, Pemaza segue em velocidade, passa por Dida e o árbitro marca pênalti. Alex cobra, bate forte e iguala tudo novamente.
O segundo tempo foi marcado pelo nervosismo das equipes e falta de gols. Oportunidades até que tiveram, mas a chances esbarraram nos goleiros das equipes. Os próximos 90 minutos de jogo devem ser de muita emoção. Genus querendo a todo custo evitar que o Rondoniense seja o campeão na próxima rodada.
O próximo compromisso das equipes será pela Série D do Brasileirão, contra times do Acre. No domingo, o Genus recebe o Atlético-AC no estádio Aluízio Ferreira enquanto o Rondoniense visita o Rio Branco no estádio Florestão, na capital acreana.
Fonte: RONDONIAGORA