O meia Paulo Henrique Ganso fez na manhã desta quarta-feira o primeiro treino com o elenco desde a lesão. O camisa 10 está oficialmente liberado pelo departamento médico e pode reforçar o Fluminense no clássico de domingo, contra o Botafogo.
O jogador cumpre o planejamento feito pela comissão técnica, que espera tê-lo na equipe na quarta rodada do Brasileirão. Ganso não joga desde 17 de abril, quando sofreu lesão na coxa esquerda contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Mascarenhas ainda está sob os cuidados do departamento médico. O defensor se recupera de tendinite no joelho esquerdo e está no período de transição.
Yuri chega ao CT
Além de Ganso, a novidade no CTPA foi a presença do volante Yuri. O jogador, que pertence ao Santos, finaliza o acerto para ser anunciado como novo reforço do clube das Laranjeiras.
A cara nova chega para um posto concorrido no elenco. Além de Airton e Bruno Silva, que são os titulares mas estão lesionados, disputam vaga no setor Allan e Caio Henrique, dois jovens em bom momento e com moral com o técnico Fernando Diniz.
Ge
Deixe um comentário