Fuzuê: Preciosa procura Miguel e pede ajuda contra Pascoal
Em Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) está disposta a deter Pascoal (Juliano Cazarré). Após entregá-lo para a polícia, nos próximos capítulos, a megera vai procurar Miguel (Nicolas Prattes) para pedir ajuda contra o vilão. Ela irá atrás do advogado para saber mais crimes do ex-parceiro.
Depois de entregar um vídeo que compromete Pascoal no assalto ao carro-forte, Preciosa vai abandonar definitivamente o vilão, que estará preso. Ele saberá pelo seu advogado que a megera não retornou as ligações e nem quis defendê-lo.
Por isso, Pascoal pedirá que o profissional vá ao encontro de Preciosa na Conde Montebello para chantageá-la. Diante disso do aviso feito através do advogado, a mulher de Heitor (Felipe Simas) irá ficar tensa e pegará o telefone para fazer uma ligação.
“Alô! Miguel? Por favor, não desliga. Eu preciso conversar com você. É sobre o Pascoal”, afirmará Preciosa.
Miguel prometerá para a vilã pensar em seu caso e depois vai garantir dar uma resposta. Curioso para saber, o advogado decidirá encontrar Preciosa. A megera questionará o rapaz sobre a noite em que ele salvou Pascoal de uma surra. “Por que você quer saber sobre aquela noite? Se for para ajudar aquele bandido a escapar”, falará Miguel.
“Não. Pelo contrário. Há tempos o Pascoal vem me chantageando e eu quero que ele se afaste da minha vida de uma vez por todas”, dirá Preciosa.
Também presente no encontro, Cecília (Cinnara Leal) vai perguntar para a vilã o motivo dele chantagear Preciosa. “Por absurdos, mentiras. O que eu não quero é que o Pascoal me use para escapar. Vocês também não querem ele fora da cadeia”, afirmará a megera. “Nós queremos justiça”, enfatizará a jornalista.
“Então precisamos de mais acusações contra ele, para garantir que ele vai continuar preso”, ressaltará Preciosa.
Miguel então falará da suspeita sobre Pascoal ter sido responsável por um assassinato. “Parece que há maiores suspeitas envolvendo o Pascoal. Tudo indica que ele matou um bandido envolvido num sequestro aqui na região”, afirmará ele.
Preciosa questionará o motivo dele ter feito isso. “Porque esse bandido, um tal de Bigão, sequestrou a Soraya a mando do próprio Pascoal, que queria informações sobre o tesouro que estava com o Merreca”, explicará Cecília. “O Merreca descobriu o sequestro, conseguiu enganar o Bigão e resgatou a Soraya”, complementará Miguel.
“E aí foi queima de arquivo. Para que ninguém ligasse ele a esse sequestro”, indicará a jornalista.
Em seguida, o advogado contará que o bando de Merreca (Ruan Aguiar), como vingança pelo sequestro de Soraya (Heslaine Vieira), deu a surra no vilão. Intrigado, Miguel perguntará se Preciosa não sabia nada sobre isso, e ela responderá que não estava por dentro dos motivos.
“Mas no dia em que eu deixei o Pascoal em casa, você estava lá esperando por ele”, ressaltará o advogado. “Já disse que estava esperando para continuar uma reunião de trabalho. A única coisa que eu percebi é que ele saiu de casa armado e voltou sem a arma. Onde será que essa arma está?”, perguntará a megera.
“Óbvio que deve estar com o pessoal do Merreca. Eles nunca iam deixar o cara sair armado”, avaliará Cecília.
Em seguida, Miguel perguntará em que lugar Preciosa quer chegar com toda aquela conversa.
“Com tudo isso que vocês falaram… Se encontrarmos essa arma, podemos ter uma prova incontestável de mais um crime do Pascoal. Um crime de assassinato. Ele não vai conseguir se livrar tão fácil”, declarará Preciosa.
Será que o trio vai partir em busca de provas para incriminar Pascoal? Como Preciosa deverá agir com toda essa informação? Para não perder nadinha, não perca os próximos capítulos de Fuzuê.