Fernanda afirma que Davi não deve questionar argumento, e brother rebate: ‘Esse é um direito meu’
Davi continua falando sobre situações no Sincerão do BBB 24 e Fernanda diz que ele não pode questionar o argumento que alguém usa no programa. Após relembrar que um não rasgou a carta do outro na dinâmica, ela afirma que isso aconteceu naturalmente. No Sincerão em questão, os brothers e sisters tinham que rasgar cartas dos outros participantes.
“Eu entendi que você acha que é como se eu tivesse que também ter sido positiva com você, porque fez isso comigo em relação aquela carta”, afirma a sister sobre ele também não ter rasgado a carta dela. “Não era para você ser positiva”, rebate o brother. “A gente não se lascou ali naquele momento. Eu não cortei a sua, você não cortou a minha. Não é troca, mas aconteceu naturalmente”, diz ela.
“Para mim não foi uma troca, você não lascou a minha porque você queria lascar a da Leidy, depois lascou do Lucas, não foi isso?”, responde o baiano, conforme ela tinha explicado minutos antes na conversa. Ele continua: “O que acontece: eu não lasquei sua carta, depois de uma semana você usou um argumento dizendo que eu não acrescentava nada, entende? Se tu parasse para analisar o parâmetro, podia colocar minha cara ali no desprezo, mas tu poderia usar outro tipo de argumento”.
“A questão do argumento ainda é muito pessoal, individual”, dispara a sister. “O argumento é individual, não pode interferir, mas posso debater minha opinião. Eu posso dar minha opinião referente aquela situação”, insiste Davi. “Mas você não pode questionar o argumento que a pessoa usou para fazer, pode questionar como você se sente em relação a isso. A pessoa fala, ela pensou, projetou e vai falar aquilo, como você vai receber é outra forma”, explica Fernanda.
“Eu posso chegar e questionar, sim. Esse é um direito meu. Eu tenho o direito de falar da sua fala sim, aqui é um jogo de julgamento, o que você falar sobre mim eu tenho que me posicionar para me defender”, completa o baiano.