Lateral-direito de 32 anos fez o anúncio durante entrevista coletiva no Atlético Nacional
O colombiano Camilo Zuñiga, que há exatos quatro anos tirou Neymar da Copa do Mundo do Brasil, anunciou sua aposentadoria do futebol, nesta quarta-feira (4).
O lateral-direito de 32 anos fez o anúncio durante entrevista coletiva no Atlético Nacional, onde atuou nos últimos meses.
“Agradeço ao clube por me dar a oportunidade de tentar. Foram muitos anos tratando de voltar bem. Nacional me abriu as portas para me recuperar, mas só um sabe o que se sente e tudo que fiz por paixão, por essa camisa, pela instituição, porque meu sonho era voltar para cá”, disse.
Desde que retornou ao time que o revelou, Zuñiga sofreu com problemas físicos, perdeu jogos por lesões nos dois joelhos e participou de apenas cinco partidas. Na última, foi expulso na derrota para o Tolima, nos pênaltis, na final do Campeonato Colombiano.
“Hoje, penso mais no meu futuro, na minha família, dando um passo para o lado e que amanhã, quando eu quiser correr no parque com meus filhos, eu consiga”, afirmou.
O lateral atuou dez anos na Europa, com passagens por Napoli, Siena, Bologna e Watford, e ganhou fama após dar uma joelhada em Neymar na vitória brasileira por 2 a 1 nas quartas de final da Copa de 2014. O brasileiro sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar e não pôde mais entrar em campo no torneio
Pela seleção colombiana, ele disputou 62 partidas, mas não foi mais convocado desde a Copa América de 2015. Com informações da Folhapress.
REDES SOCIAIS
Mais cedo, em um post de Zuñiga parabenizando os ex-companheiros de seleção, o ex-jogador teve o perfil invadido por brasileiros, que relembraram a lesão de Neymar:
“Só para lembrar, se encostar no Ney de novo, a gente vai te pegar. Aqui é Brasil, seu safado”, ameaçou um rapaz.
“Machucou nosso menino Ney em 2014, achou que nós esquecemos???”, indagou outro brasileiro.
“Dessa vez não quebrou a coluna de ninguém!! Parabéns”, disse um seguidor.
“Se ferrou legal”, afirmou outra pessoa.
“Lei do retorno não falha!”, disse outro jovem.
“Lembra daquele Ney que tu ferrou? Vai ser HEXA, otário”, disse outro rapaz.
“Menino Ney mandou um abraço”, falou um jovem.
“Someee. Tirou o Ney da Copa passada, agora tchau malhucoooo. Vamoooooo BRASSSSILLLLLLLL”, disse outro rapaz.
“Quero ver machucar o Ney pela TV. Adiós manito”, disse um rapaz.
“O mundão girou, Bb”, debochou outro.
“Quero ver vocês quebrarem a coluna do menino Ney agora. Quase deixaram o garoto na cadeira de rodas para sempre”, disse outro.
Fonte: noticias ao minuto
Deixe um comentário