Everton Ribeiro espera torcida grande em Santiago: “O que eu mais recebo é pedido de ingresso”
A final da Libertadores é apenas no dia 23 de novembro, até lá o Flamengo ainda vai a campo cinco vezes pelo Brasileirão. Mas não adianta: a decisão contra o River Plate é assunto inevitável nos corredores da Gávea. Nesta quarta-feira, dia em que o clube abre a venda dos 12.500 ingressos destinados à sua torcida, Everton Ribeiro disse que espera torcida grande em Santiago, no Chile.
– O que eu mais recebo na rede social é pedido de ingresso. Muita gente querendo estar com a gente no Chile. Meus familiares vão estar comigo lá. A torcida do Flamengo é imensa, a procura é grande e acaba ficando pequeno. Mas sabemos que a torcida pela gente vai ser muito grande em qualquer lugar – disse ele em entrevista coletiva.
O atacante do Flamengo também se mostrou atento à possibilidade de mudança de local da final por conta dos protestos no Chile – uma reunião para tratar do assunto será realizada na semana que vem entre os presidentes do país e da Conmebol.
– Pelo que sabemos, a Conmebol já deu a certeza de que o jogo vai ser lá. Então, estamos com a cabeça no Chile e na decisão. Caso mude, vamos mudar o pensamento – afirmou.
Everton Ribeiro, do Flamengo, disse que confia nas estratégias de Jorge Jesus — Foto: Reprodução / Fla TV
Everton Ribeiro também falou sobre o desgaste do elenco, que voltou à pauta depois da vitória magra sobre o CSA no último domingo, pelo Brasileiro. O camisa 7 reconheceu o cansaço, mas deu de ombros.
– O desgaste é grande, são muitos jogos, muitas viagens, mas o Mister tem uma visão que está dando certo e com certeza vai escolher o que for bom para gente – concluiu.
Confira os outros pontos da entrevista de Everton Ribeiro:
Brasileirão
– O Brasileiro é sempre muito competitivo. Todos querem enfrentar o Flamengo. É um jogo que vai ser pegado e temos que ter atenção para sair com o nosso objetivo.
Briga pelo título
– A gente fica ansioso para chegar ao final do campeonato éle ser campeão logo, que é o que interessa. O jogo mais importante é sempre o próximo. Isso que nós deu essa vantagem até aqui, e assim que vamos pensar até o final.