Estudante que morava em Ji-Paraná morre em grave acidente na Ponte da Amizade
nacional
Quarta-feira, 20 de novembro de 2024 – 21h05 | O Bem Dito
A estudante de medicina Larissa Moura de Paula, 30 anos, morreu nesta quarta-feira (20), em um acidente na Ponte da Amizade, na divisão entre o Brasil e o Paraguai. Ela morava, atualmente em Foz do Iguaçu, após sair de Ji-Paraná e atravessava o local todos os dias para ir à faculdade, em Ciudad del Este.
Pelas imagens de câmeras de segurança que monitoram a fronteira e também de populares, é possível ver que as questões envolvem duas motos e uma van, usadas no transporte de passageiros e mercadorias vendidas no país vizinho.
Larissa de Paula trafegava na garupa do marido, o também estudante Daniel Victor de Paula. A moto em que os dois estavam pegou fogo e ficou completamente destruída. De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, o rapaz sofreu queimaduras e fratura exposta. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Foz.
Um estudante passou por um protocolo de reanimação no interior da ambulância do Siate, que também participou do atendimento. De acordo com a equipe médica, foram pelo menos 40 minutos de tentativa, mas ela não resistiu e faleceu no interior do veículo.
O trânsito na ponte e em um bom trecho da BR-277 ficou totalmente interrompido, no sentido ao Paraguai.
SIGA-NOS NÃO