Escalação do Atlético-MG: Milito muda o Galo, que treina pênaltis e se concentra antes de final
O Atlético-MG encerrou a preparação para o jogo de volta da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, neste domingo contra o Flamengo às 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Na manhã deste sábado, o técnico Gabriel Milito comandou a última atividade na Cidade do Galo com o elenco atleticano.
O trabalho foi fechado, com Milito orientando também um treinamento focado nas cobranças de pênaltis. Depois das atividades em campo, o time iniciou a concentração para a partida de domingo. O elenco vai dormir no hotel da Cidade do Galo e só deixa o local no ônibus que vai levar a delegação para a Arena MRV.
O Atlético não divulga a lista de relacionados para jogos em Belo Horizonte. Por isso, todos os jogadores disponíveis para a decisão devem se concentrar.
Entre as baixas para o jogo deste domingo está o atacante Cadu, lesionado. Além dele, o volante Fausto Vera e os atacantes Robert e Deyverson não podem ir a campo. Os três atuaram por outras equipes nesta edição da Copa do Brasil.
Sobre a equipe provável para iniciar a partida de domingo, Arana deve voltar à lateral esquerda, depois de reforçar o ataque no primeiro jogo da decisão. Com isso, Rubens fica no banco de reservas. Zaracho aparece como opção na equipe titular, atuando mais perto de Paulinho e Hulk. O argentino disputa a vaga com Bernard e Alan Kardec, que também aparecem como opções.
Provável Atlético: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco, Arana e Zaracho (Alan Kardec ou Bernard); Paulinho e Hulk
O Galo perdeu o jogo de ida pelo placar de 3 a 1, no Maracanã. Neste domingo, o Atlético precisa derrotar o Flamengo por três ou mais gols de vantagem para conquistar o título no tempo normal. Caso o time alvinegro vença por apenas dois gols de diferença, o campeão da Copa do Brasil vai ser definido nos pênaltis.