Emilly e Mayla ganham 10 mil reais em brincadeira da estreia do BBB17
Em contato com Leifert, gêmeos ainda falaram um do outro no programa
A espera finalmente chegou ao fim e o BBB17 estreia! No primeiro contato com a nova casa, Tiago Leifert interrompe um momento sensual de Manoel, um dos gêmeos que disputam a permanência no confinamento. “Tá rolando a festa do Manoel?”, o apresentador brinca com o capixaba, que se diverte, fazendo um passe de arrocha, que é seguido por Leifert.
Gêmeos pelos gêmeos
De cara, o apresentador pergunta o que os gêmeos sabem um do outro. “O Manoel é bem romântico”, Mayla descreve, para a irmã completar. “E o Antônio é o cachorrão”, ela diz, arrancando risadas dos colegas de confinamento.
Na vez deles, Antônio começa. “A Emilly é muito sincera”. Manoel fala da outra irmã gaúcha. “É como se fosse minha alma gêmea”, ele diz, na lata. Antônio não perde a oportunidade. “Se você não sabe, eles aqui já são o primeiro casal no primeiro dia”, ele se diverte.
Primeiro prêmio do programa
Ainda no programa de estreia, Leifert inicia uma disputa entre as duplas de gêmeos. O apresentador explica que é uma brincadeira de qual dupla de gêmeo se conhece melhor entre elas com perguntas feitas por ele. “Se vocês derem a mesma resposta, vocês ganham um ponto”, ele acrescenta.
Quem conta que quem fizer cinco pontos primeiro ganha a prova. “E essa prova vale dez mil reais”, ele revela e os quatro comemoram.
Na primeira pergunta, Leifert pergunta quem é o mais namorador, e os meninos acertam com Antônio dizendo que é ele e Manoel confirmando. O jogo chega a ficar empatado em três a três, até que as meninas conseguem virar o jogo na pergunta sobre quem é mais fofoqueiro (Antônio e Manoel se dizem os mais, errando a concordância entre eles, e Emilly diz que é ela e Mayla aposta na irmã, acertando).
Na pergunta sobre quem é o mais mentiroso, todos acertam (Antônio dizendo que é ele e o irmnão concordando, e Emilly se assumindo entre as meninas, com a Mayla também concordando). Sendo assim, elas chegam aos 5 pontos primeiros.