Na noite da última sexta (12), quatro dias após um avião da companhia aérea Azul apresentar defeito e atrasar a decolagem, o problema se repetiu: um voo da empresa, que iria de Vilhena para Cuiabá (MT) com 80 passageiros a bordo precisou ser cancelado.
Conforme apurou a Folha do Sul, quando estava fazendo o “cheque” para subir um comandante da aeronave nota o problema no sistema de freios e voltou para o pátio do aeroporto. Os passageiros pegam e aguardando o mecânico consertar o defeito.
Só que, ao contrário da ocorrência anterior , quando o profissional levou três horas mas fez o avião voar, ontem o problema era mais complicado e, por segurança, o voo foi cancelado.
Uma parte dos passageiros, que havia vindo de outras cidades, como Cacoal e Cerejeiras, para embarcar, aceitaram seguir de ônibus até Cuiabá. A restante era morador de Vilhena mesmo, e decidiu ir para casa.
No voo de hoje, que chegará normalmente, o avião da Azul já deve vir da capital mato-grossense trazendo a peça de associação. Assim, haverá duas decolagens de Vilhena para Cuiabá neste sábado, 13: a que já estava programada e a de ontem, que sairá após o reparo na aeronave.
Fonte: rondoniaovivo
Deixe um comentário