Sua Radio Online Clique Aqui

O irmão e empresário do atacante argentino teria viajado para Paris a fim de conversar sobre a transferência.

 

Paulo Dybala pode ser um dos protagonistas do mercado de transferências de janeiro. Na reserva da Juventus por opção do técnico Massimiliano Allegri, o atacante argentino está insatisfeito na equipe de Turim e teria pedido para ser negociado.

De acordo com o jornal italiano “Corriere della Sera”, o irmão e agente do atacante, Mariano Dybala, viajou para Paris com o objetivo de falar com o clube a respeito de uma transferência. A diretoria da Juve, por sua vez, teria se irritado com tal reunião.

Dybala tem contrato com a Juventus até junho de 2022 e a Velha Senhora não deseja se livrar do jogador. O treinador Allegri espera que o atleta recupera logo a sua melhor forma física e mental para que ele possa deixar a equipe.

Mas vale ressaltar que Real Madrid e Barcelona acompanham toda a situação, uma vez que o craque interessa aos dois clubes.

Fonte: noticias ao minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *