Deputado Geraldo da Rondônia cumpre agenda no município de Alto Paraíso

O Deputado Geraldo da Rondônia (PSC), no município de Alto Paraíso, onde visitou a feira dos produtores, acompanhado de sua assessoria, do ex-prefeito  Altamiro de Sousa, e o Vereador  Camilo Nogueira,  onde conversou com feirantes e frequentadores.

O calor das pessoas foi contagiante e deixou o Parlamentar confortável pela excelente receptividade  do povo. “A feira é  um lugar bastante tradicional, onde é possível conversar com as pessoas, e saber das necessidades dos feirantes”, enfatizou o Deputado Geraldo.

Com emendas parlamentares que alcançam a soma de R$.1.132.00 (um milhão cento e trinta  e dois mil reais),  para saúde, educação, recuperação de estradas, aquisição de caminhão pipa, tratores e implementos agrícola,   o Deputado Geraldo, tem buscado investimentos para melhorias e o desenvolvimento de Alto Paraíso e região.

O Parlamentar jantou na casa de seu amigo João, uma das lideranças de Alto Paraíso. “Como Deputado Estadual, sempre me coloco à disposição para ajudar na obtenção de investimentos junto ao Governo do Estado, contribuindo assim para o progresso e qualidade de vida da população”, completa o Deputado Geraldo.

Postado por Almi Coelho/DRT 1207/RO

 

Fonte: alertarondonia.com.br


    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *