Demi Lovato sofreu overdose após noite de festa em sua casa
Demi Lovato canta durante show Foto: Reprodução/Instagram.
A cantora Demi Lovato sofreu uma overdose nesta terça-feira depois de uma festa que durou a noite toda em sua casa, em Los Angeles. Segundo o site “TMZ”, os convidados haviam ido embora quando paramédicos e agentes de segurança chegaram à residência. A artista estava inconsciente e precisou ser reanimada com Narcan — uma droga usada para conter overdoses de opioides.
Fontes policiais relataram ao site americano que os paramédicos chegaram à casa pouco antes da meia-noite e ouviram relatos de que um festa havia acabado de terminar no local. A equipe de Demi recebeu os profissionais, mas se recusou a explicar o que a cantora havia consumido antes de cair desacordada.
De acordo com a revista “US Weekly”, não foram os paramédicos que ministraram o Narcan para reanimar a cantora, e sim, um amigo, antes mesmo da chegada do socorro. Dois amigos teriam ligado para a emergência ao verem a artista inconsciente na festa e estariam “histéricos” ao recebê-los.
“Um dos amigos tinha Narcan à mão no caso de algo assim acontecer. Seus amigos sabiam que poderia acontecer algo por ela estar usando muita (droga) de novo. Eles estavam acordados a noite toda na festa na casa dela. Por sorte, o Narcan funcionou”, diz a fonte da revista.
A polícia de Los Angeles não encontrou drogas na casa da cantora. Como os agentes não encontraram entorpecentes na residência nem atestaram a posse de substâncias ilegais, decidiram não abrir uma investigação criminal.
Não há informações de que horas a festa terminou nem do momento em que Demi sofreu a overdose. Também é incerto se os convidados deixaram a casa ao perceberem que a americana estava em apuros.
Na noite anterior ao incidente, Demi estava em um restaurante de Saddle Ranch para celebrar o aniversário de uma de suas dançarinas. Ela parecia “feliz e lúcida”, diz o “TMZ”, que não confirmou se o mesmo grupo havia comparecido à festa na casa de Los Angeles.
Fonte:Extra Globo