Davi Brito rebate polêmica com Mani Reggo: ‘Fofoca para tirar o meu valor’
Campeão do BBB 24, Davi Brito foi uma das atrações do Domingão com Huck deste fim de semana. Tietado por dona Déa Lúcia, o baiano mostrou todo o gingado no palco do programa dançando ao som de “Cadê Seu Namorado, Moça?”, de Nadson Ferinha, e não fugiu da raia quando o assunto foi a vida pessoal.
“Quando saímos do BBB, [depois de] passarmos três meses confinados, só quem passa por isso vai entender. Entrei lá com 56 seguidores e saí com 10 milhões. Foi a primeira bombardeada que tinha tomado. Minha cabeça começou a se transformar, fiquei confuso, em estado de choque”, admitiu o baiano, que respondeu a Lívia Andrade sobre o atual status de relacionamento com Mani Reggo, com quem entrou comprometido no reality.
“Sei que essa polêmica toda, que todo mundo está comentando sobre minha vida pessoal, particular, que só cabe a mim resolver, precisava de um tempo depois que saí do BBB para raciocinar o que estava acontecendo com a minha vida aqui fora”, disse o ex-motorista de aplicativo, acrescentando que está, sim, conversando com Mani.
“Toda essa polêmica que está acontecendo é fofoca para tirar o meu valor. Acho que é um movimento: ‘O Davi acertou tanto no programa, que vamos bater para acabar nele, até deixá-lo em depressão’. Mas não vão conseguir tirar isso de mim, porque a mesma pessoa bem posicionada e forte que fui no BBB serei aqui fora”, pontuou ele, que finalizou fazendo uma alusão à luta bíblica entre Davi e Golias.
Entenda a treta
A crise entre Davi e Mani começou após a participação dele no Mais Você. Na ocasião, o vencedor do BBB 24 disse que estava conhecendo a então namorada, com quem já morava junto antes do reality show. A declaração pegou até Ana Maria Braga de surpresa. Veja:
Após o matinal, Mani fez um desabafo nas redes sociais e deixou de seguir Davi.
“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas. E outra: que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já há tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade”.
Com a postagem, Mani ganhou mais de 1 milhão de seguidores. Um dia depois, Davi voltou às redes sociais para pedir perdão a ela.
“É muito difícil conseguir falar para você o que estou sentindo, mas nada muda o amor que eu sinto. Peço perdão se não agi da melhor maneira e por ter te magoado. Estou tentando acertar e me adaptar a essa nova realidade, entender esse novo caminho e me manter no meu propósito, para conseguir evoluir, com tanta coisa acontecendo.”
ge