Cuca explica titularidade de Mastriani no Athletico e lamenta atuação de Zapelli: “Noite ruim”
Preterido pelo técnico Cuca nas últimas partidas do Athletico, o atacante Gonzalo Mastriani retornou ao time titular do Furacão na noite desta quinta-feira, contra o Criciúma, na arena, e foi um dos protagonistas do jogo. O treinador explicou a escolha pelo uruguaio e destacou a melhora do rendimento no dia a dia.
– Sempre coloco em campo o que é melhor para o time. A partir do momento que o treino dele melhorou, colocamos para jogar. Estou aqui para ser justo. Não gosto mais de um ou de outro. Tenho que ser justo. Ele trabalhou muito bem e fez por merecer a vaga – explicou.
Cuca valorizou também a postura da equipe para buscar o resultado. A vitória sobre o time catarinense encerra sequência de três derrotas consecutivas na temporada.
– Era uma partida fundamental para recuperar a confiança e a autoestima de todos. Da torcida, elenco, comissão, todos. A gente precisava dessa vitória e ela veio. Tivemos que ter personalidade para reverter, mesmo com a pressão da arquibancada – falou.
Após empate no primeiro tempo, o time deixou o campo vaiado pela torcida. Um dos principais alvos foi o meia Zapelli, substituído no intervalo. Cuca elogiou o argentino, mas admitiu que o desempenho ficou abaixo.
– É um excelente jogador, mas esteve em uma noite ruim. Tem qualidade, mas hoje errou muito – disse.
Tiramos ele e botamos o Christian para dentro. Cuello entrou muito bem, assim como o Madson. Essas trocas ajudaram a melhorar o time – completou.
O Athletico volta a campo no domingo para enfrentar o Flamengo, às 16h (de Brasília), na Ligga Arena.
Ge