Cruzeiro x Athletico: Tiago Nunes pode poupar titulares para jogo em Belo Horizonte
O Athletico que enfrenta o Cruzeiro deve ter alguns desfalques em relação ao time titular. A partida deste sábado pode ter alguns jogadores mais desgastados no banco de reservas, para que sejam poupados para o jogo contra o Boca Juniors, na Bombonera, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores.
No último treino do time antes do embarque, nesta sexta-feira, Marco Ruben não se juntou ao grupo e fez trabalhos específicos de academia. O atacante Marcelo Cirino iniciou o treinamento, mas deve ser poupado no jogo deste sábado. O Athletico permite que a imprensa acompanhe apenas 15 minutos de treino.
- Quem retorna é o volante Wellington, que estava suspenso no jogo da Libertadores. O zagueiro Lucas Halter segue no departamento médico.
A escalação do Furacão deve ser: Santos; Jonathan (Madson), Pedro Henrique, Léo Pereira (Bambu) e Márcio Azevedo; Wellington; Bruno Guimarães, Nikão (Bruno Nazário), Vitinho e Rony; Marco Ruben (Thonny Anderson).
Pelo Brasileirão, o Athletico vem de vitória sobre o CSA, fora de casa, por 4 a 0. A equipe ocupa a 7ª colocação, com 16 pontos. A Raposa é o 16º. O técnico Mano Menezes deve voltar a escalar uma equipe reserva contra o Athletico.
Cruzeiro x Athletico (12ª rodada do Campeonato Brasileiro)
- Local: Mineirão, em Belo Horizonte
- Data e horário: sábado, às 19h (horário de Brasília)
- Desfalques: Camacho e Thiago Heleno (doping); Lucas Halter (machucado)
- Pendurados: Jonathan, Léo Pereira e Nikão
- Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita o jogo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, todos do Rio de Janeiro.
Ge