Corinthians quer anunciar contratação de lateral e renovação de Sheik nesta semana
Danilo Avelar esteve no CT Joaquim Grava na última segunda-feira, mas espera assinatura de contrato para ir a campo
Corinthians planeja fazer dois anúncios nos próximos dias: a contratação do lateral-esquerdo Danilo Avelar e a renovação do vínculo do atacante Emerson Sheik.
Avelar já foi aprovado em exames e treinou na academia do CT Joaquim Grava na última segunda-feira. Porém, ele ainda aguarda a resolução de detalhes burocráticos para assinar contrato com o Timão e, então, treinar em campo.
Para ser emprestado ao Corinthians por um ano, o lateral-esquerdo concordou em prorrogar o contrato dele com o Torino, da Itália, até o meio de 2020.
A situação de Emerson Sheik também está bem encaminhada. O jogador possui vínculo com o clube apenas até o próximo sábado, dia 30, mas há meses tem acordo verbal para permanecer até dezembro.
Aos 39 anos, Sheik voltou ao Corinthians no começo dessa temporada com um contrato curto, mas agradou nos 23 jogos que disputou e recebeu proposta para renovar.
Depois de resolver essa situação, a diretoria alvinegra deve procurar o meia Jadson, cujo contrato acaba no fim do ano.
Além de Danilo Avelar, o Corinthians tem negociação avançada com Jonathas, atacante que pertence ao Hannover, da Alemanha
fonte: G1