Conselho do Flamengo aprova patrocínio de R$ 10 milhões para a manga
O Flamengo tem um novo patrocinador. A Kwai, rede social representada no Brasil pela empresa Joyo Tecnologia Brasil LTDA, exibirá a sua logomarca na manga do uniforme rubro-negro a partir do Fla-Flu deste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.
Na noite desta quinta-feira, o Conselho Deliberativo do clube aprovou o contrato por maioria de votos: 116 a favor e uma abstenção. O acordo prevê pagamento de R$ 10 milhões por um contrato válido até dezembro de 2024.
Com a chegada da Kwai, a camisa do Flamengo passa a valer R$ 214,3 milhões. Dentre os patrocinadores que exibem suas marcas na camisa do clube, somente o BRB tem contrato trimestral.
- Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano
- Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
- BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões/3 meses
- Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
- Kwai (manga): R$ 10 milhões
- ABC (short): R$ 7,1 milhões
- Assist card (barra traseira): R$ 8,5 milhões
- Tim (número): R$ 7 milhões