Conheça a nova coleção de semijoias da 'joias brasileiras únicas'
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Convidados, influenciadores e imprensa prestigiaram o coquetel de lançamento da nova coleção de semijoias da “Unique Brazilian Jewelry – JOY“, em Orlando, no Flórida Mall. A CEO da “Unique”, Karina Gomes, fala de desafios e conquistas para atingir metas
Da Redação
Aconteceu na última sexta-feira (17), na loja do Flórida Mall, em Orlando , o lançamento da nova coleção de semijoias da “Joias Brasileiras Únicas – ALEGRIA“, com a presença de fontes, influenciadores e imprensa. Segundo CEO Karina Gomes – idealizadora da “JOY” -, foram desafios superados, para que a empresa atingisse o patamar de sucesso, em demonstração de empenho e consolidação do próximo passo.
Joias com estilo e bom gosto – “Um ‘Único’ é uma empresa inovadora em tudo o que faz. A abertura da nossa segunda loja aqui, em Orlando, no Flórida Mall, há quase seis meses tem sido um sucesso absoluto, em todos os quesitos. Mas, como empreendedora, estou sempre em busca de novas experiências, de proporcionar o melhor às nossos clientes. É importante se aprimorar a cada novo passo ”, disse Karina.
A prioridade importante,“ nem tudo são flores ”, e que os imprevistos devem ser contornados, o que exige determinação para atingir resultados satisfatórios – como ocorrido no lançamento da nova coleção de semijoias da “Unique Brazilian Jewelry”.
“Pude enxergar com mais clareza alguns pontos falhos que já conhecia, mas que ainda não estava preparada para avançar. Tudo muito novo por conta da nova loja de Orlando, da adaptação ao público. É um público diferente do público que já tenho há quase quatro anos em Tallahassee, na capital da Flórida ”.
“ Foi assim que o projeto ‘JOY’ começou. E posso adiantar que coleções incríveis estão programadas até maio do ano que vem, mas vamos falar sobre as novas coleções no momento oportuno ”, relata um CEO.
“ Criei a coleção, a história, mas decidi que para essa nova fase de ‘Unique’, eu não fosse mais a ‘modelo’ de tudo, como sempre foi feito. Jamaisive a pretensão de ser modelo, sou prioridade, e, no início da empresa que atuar em todas as funções, até mesmo como modelo. Na verdade, quis mostrar o retrato real de meus clientes, me espelhei em cada uma delas, na mulher brasileira – uma marca de minha empresa retrata a diversidade e beleza da mulher brasileira ”.
“ Após encontrar as mulheres lindas que todos podem ver nas fotos do catálogo, estava na hora de crescer o tempo, então contratei duas pessoas para me ajudar no Marketing. Finalizado a parte de novas contratações, escolha de modelos e fotógrafo, fiz contato com duas empresas que eu gosto muito: a ‘Moiah’, que vende os sapatos mais confortáveis, com a carinha do Brasil, e a ‘CM Brand’, que vende roupas de qualidade, da moda e com estilo. Tinha tudo para dar certo, e deu ”, comemora.
E mesmo com alguns percalços – superados com evidências -, uma“ joia brasileira única – ALEGRIA “, lança a sua coleção de semijoias que já é sucesso garantido entre os clientes de Orlando.
Serviço
Instragram: @uniquebrazilianjewelry
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